Infelizmente ainda existem muitas pessoas assim no mundo, que não sabem identificar que todos nós, seres humanos, somos iguais, independente do credo, etnia ou orientação sexual...
Não gostar , não é homofobia , mas evitar , homofobia seria se eu te zoasse por ser bissexual , não confuda as coisas!
Verdade Jessica,ele é muito influenciado pela religiao dele sacas?Mais não Julgo ele,cada um tem uma forma de pensar. Acho que tenho a mesma forma de pensar que a tua,o mundo não vai pra frente assim
Bom, no caso, eu julgo essas pessoas, porque acho que uma forma de pensar jamais deve interferir no direito que todas as pessoas têm de ser o que bem entenderem. Sim, a religião pode pregar o que quiser, mas as pessoas não podem ser contra esse direito das outras pessoas. Sabe... Eu acho que se uma pessoa segue uma religião ela deve levar estes princípios e conceitos que elas aprendem para si mesmas e não para as outras pessoas, pois elas não são obrigadas a seguir isso, acho que cada um deve cuidar de si mesmo. Os homossexuais, bissexuais (etc), só querem igualdade, você nunca vai ouvir alguém falando 'fulano foi espancado porque é heterossexual'. Todos são obrigados a respeitar, isso não é facultativo, todas as pessoas devem respeitar umas as outras.
Acho que com o tempo isso deve estabilizar,ja percebeu que tem melhorado muito de uns anos para cá o preconceito?não que acabou,ainda existe,mais acho que daqui á uns 10,20 anos ja tenha estabilizado,por isso Muitos vão á luta pedir igualdades,acho esse gesto muito bonito.
Acho que cada pai tem uma reação, depende do pai... e não é pq um pai não aceita pq é homofóbico, mas foi criado assim e nunca vai aceitar, igual eu, nunca aceitaria...
Isso aqui não é bem o local correto pra cubar sabe... cuba em meus tópicos de receitas poxa... Isso aqui não é bem o local correto pra cubar sabe... cuba em meus tópicos de receitas poxa...