Olá pessoas, não estou criando este tópico para ficar criticando a craftlandia, eu adimiro muito ela, mas estar insuportável, deplorável, lamentável essa situação de hack no minigames, passei 1 hora jogando e encontrei 2 hacks no arena, ''1 milhão'' de hacks no fight e uns bugadores de fly no skywars. Não estou fazendo uma sugestão, nem denunciando alguém e muito menos reportando um suposto bug no anti-hack, só estou aqui pra falar e discutir essa situação com vocês. Porque depois do que eu presenciei e do que vi, principalmente nesse vídeo (https://youtu.be/hdcb1ou_30I) foi o ápice, o cume, o apogeu da minha decepção. Poxa eu fico horas no minigames batalhando para pegar uns ''trocados'' quando um infeliz hack vem e usa seu cliente alternativo para ganhar. By: De O Hotbull, o cão metade Hotvailler, metade Pitbull.
Esta situação é mesmo muito deplorável, estamos sempre batalhando para conseguir nossas coisas, quando derrepente vem um nub, e leva tudo.
hotbull te desafio a entrar no mega skywars quando estiver 5x coins ai vc vai ver o q é hack (nego buga ate o totem )
I Hate....detesto esses p***....Já perdi muito no Sky Wars por causa desses via**** do c****. Não sabem perder. Tacava flecha no individuo e ele só levava Hit, nem saia do lugar.
Acho que daqui à pouco o tópico vai ser excluído Eu nem jogo no sv deles pois a sensação é estranha.. Por isso prefiro jogar servidor de mine original e esperar que um dia isso melhore