Era uma vez um player chamado Hawwer, que estava a procura de um mob de muitas gaiolas pra upar mais machado. Apareceu num dia, um player chamado bruno18 que estava vendendo 1 mob com 7 gaiolas por 400k. Hawwer como queria o mob, deu call no bruno18, chegando la ele ve a trap tudo bunitinha e tals. Logo depois, o Hawwer mandou os 400k pra comprar e o bruno18 começou a tirar a trap para Hawwer poder montar a propria trap. Bruno18 ganhou o mob de 4 gaiolas do SLEEP, e logo depois descobriu que era de 7 gaiolas, e resolveu vender porque tinha um melhor. Quando foi vender o mob ele avisou pro SLEEP que ia vender. O SLEEP ficou contente com a atitude de bruno18. Logo depois que ele vendeu o mob pro Hawwer, ele avisou o SLEEP que havia vendido. Quando o SLEEP viu que ele havia vendido pro Hawwer, ele se mordeu. Para SLEEP ele podia ter vendido o mob pra qualquer 1 menos pro Hawwer (só que ele ja denunciou o SLEEP 2 vezes). SLEEP griefou o mob e bruno18 chamou o Hawwer para ajudar a impedi-lo. Chegaram la, Hawwer conseguiu filmar o ato de SLEEP. Bruno18 e Hawwr denunciaram SLEEP por griefing, mas adivinha no que deu: Negada, o Mob é de quem mais o protegeu. Resultado, Hawwer paga 400k num mob de 7 e vem um maluco desses e griefa impedindo a realização de uma boa trap e o que a STAFF diz? O mob é dele. Podiam pelo menos conversar com ele para remoção dos blocos ¬¬. Resumo, bruno18 vende o mob pro Hawwer por 400k e vem o SLEEP e rouba, e STAFF apoia isso História 100% verídica.
Hoje em dia ele espera que resolvam o problema, ele falando com o SLEEP (não da certo que ele vem de picuinha) ou no TS com alguem da staff (eles dizem que o mob é dele e pronto final), ou pedindo o money devolta com bruno18(não é justo com ele, afinal, ele perdeu o mob então nao da pra devolver money)
Depois desse evento fiquei inspirado pra roubar os mobs dos outros players, eu sei que a staff não vai me banir e vai dizer que o mob é meu ainda. (isso foi uma crítica sim staff)
um cara grifo meu mob fiz uma denuncia eles falaram q so o dono pode tira os blocos ;-; paguei 50k pra ele tirar pqp -'
falaram que ele tá gordo e passa o dia no pc, almoça/janta no pc, para não ir ao banheiro ele mija em 1 pinico perto do pc. -zoas Hawwer -q