claro que o forum n ta aqui pra ficar olhando, ele ta aqui pra ficar denunciando os rivais por qualquer coisinha só pra nao poder ir no glad é claro
Ok ne... por um momento achei q ele nao tava de hack porem olhei denovo o cara hita sem animacao tipo WHAAAT?
Velho para de chorar, ele tava batendo e defendendo... o mlk gravou glad todo, qual seria o sentido dele usar hack quando o hall já ta garantido? Pelo amor de deus neh... Se os rivais não são bons não precisam ficar chorando falando que o mlk tava de hack... Não tem nenhum hack que hite enquanto ta defendendo espada sem aparecer que vc esteja hitando, só o freecam, que caso voce não saiba, ele fica parado sem tomar hit. O celinho estava tomando hit atrasado, ou de alguem de fora bugando bloco ou que realmente esteja de hack.
Ele quis dizer q usa hack mas qnd fala do pai se faz de coitado tlg Pelo menos é isso q eu entendi O vídeo é meu cara, antes disso o cara bugo freecam e me hito de fora do iglu, se ele postou vídeo manda ele postar a parte que ele entro iglu. Te pago 1 vip se ele postar
Cara conheço vários hack aqui no meu ts , até o flokka que é um dos cara que entende desses bang de pvp da 1.5 falou ali em cima , então porque você ainda está se doendo pelo cara ontem meu clan nem foi sério glad maioria dos players nem foram glad fenix , mais eles estão achando que vai ter ''repescagem do hall'' e ta levando o gladiador a sério carlos xd7 gravou então não fala o que não sabe lek . Vocé é uns dos muleke mais bipolar da cl então menos pf