Poste Cartas do Yui Gui Oh pra brincar e se a sua for melhor, humile os outros (de forma humoristics obvio) você tambem pode inventar cartas para o combate. Vamos começar!!: \O/!!
Ja podem fechar o topico. kkk (Pelas regras do Tcg voce precisaria sacrificar 3 monstros do seu campo para invocar o chuck norris.)
Ja viu oque o EFEITO da carta Man-Eater Bug faz? Vou traduzir... Virar: Destrua 1 montro no campo. (No caso, voce.) E pra voce nao voltar nem com Monster Reborn
Terei de me juntar ao XCross para vencer o Crypth? Lembrando que ainda tenho o Marconi como monstro ativo, usarei esta carta. Obs: Não liguem para erros de acentuação, os acentos saem bugados no gerador de cartas.
Retorna todas cartas viradas para cima para a mao dos donos, 1 vez por turno jogo cara ou coroa, se eu escolher certo, esse card nao pode ser atacado no proximo turno. * Escolho Cara * Jogo uma moeda e cai Cara Spoiler Spoiler Flws saindo.
Gostei da brincadeira vou participar tambem. Eu invocooooooooooooooooooooo HUEAHEUAHEAUEHAUEHAUEHUAHEUAHEAUHUE