Cara serio você acha que isso ensina alguém a falar inglês pqp isso ensina nada namoral quem for aprender inglesa com esses caras ta lascado ah heu hei hei hei.
:teehee: não sei se isso foi uma piada mais de todo o jeito o foco do tópico foi a Equação E=mc² "se foi uma brincadeira : kkkkk" Obigado
Bom topico, gosto bastante de Eisten, ele realmente foi um GENIO, porem não acho que ele foi algo ''ALIEN O CIENTISTA DA TERRA'' Ele foi um Cientista realmente aprofundado e ''especial'' mas não o ''genio da Terra'' Não tiro a obra que ele fez, porem tem alguns erros que eu não adimiro nele Poucos sabem, que, ele era ruim em Matematica... isso você sabe POREM o que poucos sabem é que ele se casou com uma professora de Matematica, e ele a usava, tipo de verdade para fazer os calculos dele Agora uma frase que eu gostei muito dele foi quando chegaram a ele e perguntaram Eisten o que vai ser a arma da Terceira Guerra Mundial? -Não sei, porem a da quarta sera Pedras e Gravetos Realmente bonito... Mas tem certas coisas que eu discordo como: Sobre a viagem do tempo ele disse que se você volta-se no tempo e mata-se seus pais você deixaria de EXISTIR... e tem algo errado nisso entenda: Se eu volta-se no tempo e mata-se meu pai eu deixaria de existir, correto? Mas se eu mata-se meu pai eu não poderia estar lá no futuro para voltar no tempo para mata-lo Entendeu? Mas ai... novamente não tiro o merito de Eisten... Mas ele cometeu erros! Uma perguntinha para você que tem cara de gostar de Eisten Qual era sua NACIONALIDADE? (Nu vale pesquisar rsrsrs) -Poucos sabem
Obrigado Bom eu sabia de todos essas coisas,frases ect... sobre os erros de Einstein todo mundo comete erro até isaac newton cometeu , sobre a nacionalidade dele : Alemão, Americano,suíço,Austro-húngaro é Weimariano "se tiver mais eu esqueci" obs - não pesquisei é obrigado
Sim... E sobre o comentario de Newton.... não é porque ele é cientista ou seila o que, que não irá cometer erros... Sim... ele tem nacionalidade pakrl mas o que eu queria dizer era de onde ele nasceu... Na Austria... só isso rsrs Mas sobre a viagem no tempo você concorda discorda de mim?
Discordo , cara veja bem na sua observação esqueceu de pensar na realidade inexistente . EXP: Eu - Viajo para o passado é mato meu pai Meu pai morreria - é eu deixaria de existir pq eu existiria para matar meu pai então ? resposta e simples : quando se viaja para o passado e criado uma realidade inexistente ou seja quem mataria seu pai seria o "EU DO FUTURO" que deixaria de existir no momento em que seu pai morresse . sim é confuso mais tem sentido dps de analisar ...
Eu discordo, justamente porque se você ''eu do futuro'' morre-se não estaria lá para poder fazer isso é dificil de se falar mas é faz sentido também... Em fim chega to cansado kkkk