Oi, Então, não é exatamente uma despedida, estou parado há meses mas me vejo na obrigação de dizer algo. Conheci a CL em 2012 e nunca pensei que fosse gostar desse servidor, tentei jogar aqui na mesma época e não me dei muito bom, eu tinha 12 anos na época e ainda não entendia muito bem o jogo, quem dirá a CL, e como sempre fui um cara muito introvertido e tímido, eu não pedi ajuda pra ninguém e simplesmente desisti, e de qualquer forma acho que não me ajudariam, não são todos que ajudam, principalmente se quem a pedia fosse uma criança de 12 anos. Depois de um tempo, tentei novamente aqui na CL no servidor Titan 2 se não me engano, porém conheci outro servidor, e por minha renda ser baixa e não ter condições de comprar um VIP, desisti novamente. 1 ano depois eu voltei e joguei no servidor aurora com o nick NagatoO_, na época eu tinha começado a trabalhar e comprei um vip até, depois fui para o servidor paradise com o nick de Dontlookatme, comprei 3 vips e joguei no servidor por um tempo, fiz até um amigo lá (zNeon, acho que era assim), que foi um cara que me ajudou a upar minha reparação e quando saí dei alguns itens pra ele, algum motivo pelo qual não me lembro me fez parar, pra variar né. Talvez hoje ele já não se lembre mais de mim, mas ainda me lembro dele, e espero que esteja bem. Quando voltei novamente, dessa vez em 2018, decidi que era minha hora de me dedicar ao CL e por isso fui para o Destiny com o nick de SunRose. Eu ainda trabalhava (e trabalho até hoje), decidi comprar VIP todo mês e sortear através de um evento de corrida que eu mesmo fiz ou vender por um preço bem baixo, mesmo ganhando apenas 300 por mês. Lembro que o VIP valia 99kk e eu coloquei a venda apenas por 20kk, o chat ficou uma zona, muitos me chamaram de burro ou de louco, pois pensavam que eu não sabia o que estava fazendo. Meu primeiro e único glad foi pela GTy e saímos vitoriosos com uma grande vantagem numérica. Infelizmente no glad eu tinha de me preocupar mais com o FPS do que com os inimigos, eu tinha o mesmo PC desde 2007 e nunca troquei, ou seja, o fps não passava do 10, foi um baita desafio hahaha Como eu disse, eu fiz um evento de corrida, passei uns 3 dias construindo e depois chamei a galera pra participar, sempre deixando bem claro que a premiação seria um VIP e que iriam acontecer outras vezes durante o mês ou no mês seguinte. Infelizmente, uns dias depois de eu realizar o primeiro evento, meu PC deu problema e perdi o ânimo de consertar, aproveitei o momento para se dedicar a minha vida pessoal e profissional, consegui vencer a depressão e agora estou vivendo bem mais feliz do que eu era. Um dos motivos pra eu ter feito esse tópico foi para deixar claro pra galera do Destiny que ficou animada com os eventos que eu iria fazer, que eu não parei apenas por parar, tive problemas e infelizmente não deu pra continuar. Porém, fiquei muito triste por não ter conseguido dar continuidade, principalmente por causa dos players que nunca tiveram condição e que tem que ralar muito pra conseguir alguma coisa nesse servidor. O primeiro e único evento da corrida teve como vencedor um não-vip: http://forum.craftlandia.com.br/xf/...tis-confira-o-vencedor-1.917842/#post-7980504 Era pra eu ter gravado e postado no meu canal, porém acabei parando a gravação no meio da corrida e eu não podia simplesmente tacar apenas a metade do vídeo no canal. Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCefvGQ72qwh2zjRmQvOmFww Enfim, era apenas isso mesmo, nunca fui conhecido por aqui, sempre fui aquele player meio fantasma, que ninguém vê, ninguém conhece e que raramente alguém ouviu falar, e se fiz 5 amigos aqui na CL durante todos esses anos foi muito. Foi um prazer jogar com vocês. Até algum dia, quem sabe. Fiquem com Deus.
Boa sorte, siga a sua vida. o/ Se é o que você deseja, então faça, ninguém vai te impedir de seguir sua vida.