Acho totalmente ridículo postar a foto da irmã do cara, seria bom ele pegar a foto da sua irmã/mãe e fazer isso? Acho que você também não ia gostar, vamos crescer, esquece o cara, nunca te fez nada seu verme.
Vou catar a foto da sua mãe e colocar aqui, suave? Se toca escroto, ninguém ia gostar se fosse com vocês. Você é mais ridículo ainda que também usava hack em clan fake pra tentar fazer alguma coisa e sempre tomava no CÚ e dropava pra mim.
pode pegar ue,acha que vou chora?rs,e nunca precisei ir em fake,não tenho medo de tomar 00 em uma conta de minecraft
Você acha que o Over chora? O cara nem joga mais quase, não existe nem mais THS e vocês aí que não tem o que fazer ficam procurando fotinho da irmã do cara. E você acha que eu tenho medo? Você é novato nisso aqui, já fiz tanta coisa que você nem imagina.
novato?KKKKKKKKKKKK jogo nisso desde 2012,rlx ai tio,agora vou comer bolo e bora para de treta pode pa
Deve jogar sim, nunca ouvi falar de você e também nunca vi você participar de algum clan antigo que fez história aqui. Mas enfim né..
kkkkkkkk, quer zoar troxa? vo fala com o brenno, pra ele me mandar as print's da sua tia uhasuhsauhsuasa
Bem eu neh, só fui 2 glad no titan, e pra vc dropei uma vez sem helmo e sem bota dentro do iglu ae fica fácil. pode catar a foto da minha mãe se tiver ou se eu tiver.
''já fiz coisas que vocÊ nao imagina'', deu até medo, kakaka Se liga darkao, essa ai é a irma do Over é ? (Eu nao entedi a treta, é só 1 pergunta a qualquer outro bbk que for le e acha que to querendo ofender o cara ...)