não vejo problema,alias,nem sei quem é essa mina,achei uma foto no google e essa foi a única que cabeu vei
Sobre a foto não tenho nada a comentar, pois não foi eu que causei nada disso e não tenho nada haver tb, faz 2 meses que parei então.
adahdhas, ai o, começou =p To tentando enteder, a treta que tá rolando lets x GoD praticamente, akkaka '-' ele nao responde eu ='( ''Estatuas e cofres e paredes pintadas, ninguem sabe o que aconteceu, ela se jogou da janela do quinto andar, nada é facil de entender''... To escutando agora, escrevi por que eu quis, fds =p
Já veio o Over falar de moral e criancice O Lets eu até entendo de reclamar pq ele nunca foi dessas de ser criança ou ter atitudes como tal Mas agora vem o Over reclamar? Ah ai é d+++ kkkkkkkkkkkkkkkkk 6 SÃO PIKA MLK <3 GOD OWNA VIAAAADO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dps mando kk KKKKKKKKKKKKKKKKK NOIS É FAVELA é ue tbm acho,tudo virjao,por isso tão no quadrado
Essa mina e loka , essa mina e malucaaaaaaaaaaaa !! e piroka encaixando na xota e THS levando na bunda !