eu ia começa ai, so que o cara que tava fazendo o sorteio sumiu ;-; eu apoio um reset nele começa desde do 0
Ta complicado, o server 3 tava assim tmb a staff ativou mobs 24hs e voltou :/ Só acho injusto isso, pq não ativam logo de uma vez mobs 24hs em todos servidores..
Você apoia reset por que não foi você que upou e gastou dinheiro aqui né ... quem ja gastou mil reais em vip e quando levar reset nao tem mais dias vips pois ativou em 2013 e vai perder tudo. foda pkrl dmais
entao o heaven nunca vai volta, quem vai querer ir para um sv que os cara ja tao full stts. Boa sorte no heaven.
D4nde disse no debate sobre eclipse: Não pretendemos dar MR em nenhum servidor mais ! ele disse isso por que o sv3 voltou e quem sabe heaven tbm volte, eu so quero tentar chamar o pessoal para ca sv3 os cara é full stats e voltou um dia o heaven volta
eu joguei muito tempo no heaven, tomei reset na yoress e perdi vontade de voltar. Quando vi a intenção de players antigos de voltar com o servidor até me animei, mas pelo jeito, não vai rolar. É triste, mas provavelmente é o último ano do heaven.