E So Uma parodia e uma brincadeira Nasci em meio a BrasilCraft, muito tempo atrás Após muitas batalhas um acordo de paz Fundei com Admin, a vila de BrasilCraft E dei o seu nome: Craftlandia Senti a ameaça que haveria um dia Queriam reduzir o cargo dos Jogadores Falei com eles, e uma guerra eu tentei Mas ninguém se importou, então abandonei Onde existe luz, também haverá trevas Na busca pela paz, sempre haverá guerra Onde existe amor, também haverá ódio Ensinei meus ideais, para Admin D4nDe Com o meu poder, o herobrine eu invoco Com olhos de notch, eu também controlo Você não faz ideia, de tudo que eu posso Faço fechar 300 Tópicos em menos de um segundo Poder incomparável, se você não sabe De amigo à rival, do primeiro Admin Experiente na guerra, vou cumprir minha vontade Despertei o rinnegan, voltei para o combate Só de ouvir meu nome, todos sentem medo Para as 5 servidores, eu virei um pesadelo Já perdi para o Admins, mas dessa vez eu vejo Que eu ficarei de pé, e Admin de joelhos! Uma lenda se destaca No campo de batalha