faria sentido se ele tivesse dito que começou a ser atormentado e quando foi pesquisar sobre o que estava acontecendo descobriu essa criatura XD como qlqr historia d terror clichê haushauhasu
o se tiver alguem no quarto acordado alem de mim? se ele entra nois da um pau nele que ele vai querer volta pro inferno e n tem como ele ficar na sua casa e de outra pessoa ao mesmo tempo =) ou seja ele agora e teu estrupa ele
shuashuashua, dessa descrição a única coisa perto disso que vi na foto foi um óculos escuro, ou talvez esse seja um mutante pq tem boca.
desafio cruel kkkk nada a ver irmao o negoço e tomar vergonha na cara e se procurar trabalhar kkkk o duvida cruel kkkkkk kkkk po deixa se ele nao me estupra primeiro kkkkk o unico meio de conseguir ver ele e depois de algum tempo que estiver te atormentando e seu cu trancado n deixa kkkkk
essa noite n saio do quarto por causa do medo mais depois se eu sair e o maldito entra eu estrupo ele
kkkkkk vdd vai que esse odio todo dele e é só a unha que ta deixando ele bravo kkkkkkkk a noite eles ficam fortes