Você realmente está certo disso, ? você realmente quer ler esse post ? Você não tem medo do que possa acontecer depois ? SAIA DA QUI. Tá, você parece o quão corajoso, antes só de uma olhada para trás, não custa nada verificar né ? Olhou ? Então vamos lá. Ah não espera um pouco, só pra lembrar essa história é baseada em fatos reais viu. Tudo começa no dia do meu nascimento, 12/03/12 eu nasci com 3,4 kg 28 cm, mas isso não vem ao caso, cresci até que muito feliz, rodeado por minha família, amigos, até que com meus 14 anos de idade, conheci uma menina na escola, até que ela era legal, se vestia muito bem, na verdade bem melhor que as outras, mas eu percebi que ela era bem reservada, não gostava muito de falar, mas nunca destratava ninguém, depois de quase um mês-a estudando para ter aquela certa ''coragem'' para conversar com ela, tomei coragem e fui com o peito estufado muito otimista, nós conversamos até que foi bom, e se passou uma semana, duas semanas, e a nossa relação de amigos foi melhorando cada vez mais, até que um dia ela me convidou para ir a casa dela, eu claro pensei comigo ''HOJE TEM'' e fui, chegando lá a casa estava fechada, não tinha ninguém apenas nós dois, quando botei o pé no quarto dela, não sei explicar mais alguma coisa de ruim eu senti, mas nem liguei, pensei que estava com dor de barriga, entrei no quarto, quando vi sal na janela, pensei comigo MAS QUE P**** É ESSA ? e peguntei pra ela, ela disse que era pra afastar os espíritos malignos do seu quarto, e ela me recomendou que fizesse o mesmo no meu quarto, eu falei que não, achei aquilo bizarro, e ela começou a me mostrar fotos de gente morta, comecei a me assustar, pois nunca tinha percebido esse ''lado'' maligno dela, logo passando mais alguns minutos ela então disse, vamos jogar um jogo, eu falei ta bom, pelo menos assim descontrai um pouco, ela tirou da gaveta um tabuleiro preto com símbolos que eu nunca avia visto antes, com umas pedras e um líquido vermelho, que eu não queira acreditar que era sangue, fechou a porta, colocou o tabuleiro no chão, jogou o líquido vermelho em volta, e jogou as pedras como se fossem dados, e ela me falou cada símbolo desse é uma morte diferente, jogue sua pedra e escolha a sua, eu fique horrorizado, falei que ia embora, ela me disse que melhor não, pois os espíritos já foram invocados, por isso tinha sal na janela, eu muito assustado joguei as pedras, apenas uma caiu em um símbolo, a perguntei qual era o significado daquele símbolo, ela me disse, sua morte chegará quando você MENOS esperar, Agora eu te pergunto, e você que está lendo esse conto, sabe quando irá morrer ? de uma olhadinha para trás, talvez a morte pode estar ai. Minha autoria 07/03/14
nao li tudo, olhei pra traz e quase me caguei, so sei q vou morrer no dia q eu perder a vida. ou no dia q minha vida acabar