Quem tiver precisando de uma ajuda em algum servidor so entrar em contato.. to axando o sv aurora mt facil.... quem tiver interessado so chamar aki ou deixe uma mp pra conversasas... obriigado.... Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
Qual teu nick la? Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk Fala um dia e hora ai q eu logo e a gente se encontra la.. Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
Qualquer coisa vc sempre vai me ver la tretando com os cara no /g ai vc manda tell Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
Blz Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk Tenho acc no titan 1 , no ares e no aurora só com money.... em outros servers estou pobre kkkk Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
'-' sou tao rico assim n '-'.... so tenho 3 acc uma com 1k em td outra com 800 em td e outra com 500 em td.. 3 mobspawns de blaze 1 de 5 outro de 4 , 1 de 3 e outro de 1.. 15 gaiolas de pig zumbi pra upar espadas... 1 bau de capira, quase 1 hot bar de f10 umas 6 s10, 1 bau duolo de cada parte p5/p4 umb 3... 1 hot bar de cada parte p10... 2 baus de sets pescados (p4) Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
Tu nem vale cara kkkk... eu quero jogar emm outro sv.... aurora ta ezzz d+ ja Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk Blz.... eu dou um salve la no /g ai tu manda tell Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk