eae rapasiada, comprei uma 750ti 128bits 2gb da PNY , chegou hj e pá, ai coloquei ela no pc todo felizao e tals loko pra jogar um cszim sem lag, ai advinha? da primeira vez o pc ligou e tals o cooler da placa de vídeo rodou normalzin mas não deu vídeo, ai achei q era mal contato no cabo e tirei tudo e coloquei dnv, ai quando fui tentar ligar o pc dnv ele nem ligou... ai tirei tudo dnv e coloquei a placa de vpideo antiga (uma geforce 210) ai ele ligou normal da uma ajuda ai rapasiada q manja dos compiuter @Edit: quando eu coloco a placa de vídeo (750ti) no pc ele liga normalmente, porém não da vídeo e o pior é que a placa está funcionando pois o cooler dela roda normaal, e o pc faz os barulho normal tlgd. E mesmo que eu ligue o cabo vga do monitor na placa mãe com a placa de vídeo conectada ele tbm n da vídeo mesmo o cabo não estando ligado a placa de vídeo. minha placa mãe: Gigabyte G41MT-s2p processador: dual core e5700 3.00GHz hd de 500 memoria ram 4gb windowns 32bits fonte de 500w
Que azar cara..Não percebo nada disso mais tenta limpar o pc caso tenha pó ou assim é única coisa que posso dizer...Boa sorte ai mano!
talvez sua placa mãe não suporta essa placa de video infelizmente, você deveria pesquisar na net e ver quais as placas compatíveis com ela antes de fazer a compra :S
fonte de 500w stronda, nem é mano ;/ eu pesquisei mano e pelo oque vi ela aguenta, inclusive perguntei p alguns amg ai q manja dessas parada e geral falou que em questão da placa mae tava dboa, o unico problema ia ser as gargalada por causa do processador
Primeiro erro: montou o pc inteiro sem fazer o famoso "smoke test" - ir conectando peça por peça e tentando ligar a cada peça nova conectada, começando pelo combo Placa-Mãe+Processador+Fonte (depois, na sequência: memórias>placa de vídeo>disco rígido>drives ópticos>demais "complementos" - lembrando que em casos onde há mais de um COMPONENTE semelhante, como dois pentes de memória, cada pente deve ser testado separadamente e DEPOIS adicionado seguindo esta sequência como peças individuais). Se tiver alguma das peças com problema é nesse momento que se detecta qual é! Segundo erro: "fonte de 500W". Se for uma fonte "genérica" ou de qualidade duvidosa ela pode não estar entregando a potência prometida. Terceiro erro: Windows "32bits" para gerenciar um total de SEIS gigas de memória (4GB RAM+2GB Vídeo). Rodar, roda - e o problema não surgiria no momento do start/boot - mas o Windows apresentará problemas e instabilidades, além de não conseguir gerenciar toda a memória disponível. E sim: a memória de vídeo CONTA nesse cálculo! Quarto "erro": verifique se o encaixe das peças está correto - normalmente isso é feito durante o tal "smoke test". As vezes um deslocamento errado de milímetros pode fazer com que a peça não seja reconhecida e o sistema todo trava para evitar queima de componentes. E é isso! Tenha em mãos os procedimentos de acionamento de RMA ("garantia") de onde você comprou as peças, pois é possível que tenha que solicitar a troca de alguma. Também aconselho baixar algum programa de medição de voltagens (enquanto usa sua GForce 210) - como o CPU-Z - para verificar se a energia entregue pela sua fonte está nos conformes prometidos/esperados. Não é exatamente o procedimento mais confiável (o melhor seria usar um multímetro) mas é o mais acessível para alguém não-profissional no assunto e uso tão ocasional. Se quiser levar para algum amigo técnico também não seria nada mal, até porque é difícil prestar este tipo de suporte simplesmente pelo fórum... Ah! E... Sua assinatura também está errada: "paz" não tem acento e "justiça" se escreve com cê-cedilha (Ç). :v
voce fala meio complicado kkkkkkk mas entendi um pouco, minha fonte é uma de 500w real, esse é o valor real dela mesmo, e comprei ela ontem ainda justamente p esperar a placa e essas parada ai de smoke test, n deu p fazer pois esse pc ja ganhei ele todo montado, tudo que troquei nele foi a memoria ram q peguei 1 pente de 4gb e a placa de video, que não foi trocado né apenas foi adicionado, pois ele veio sem. os encaxe ta tudo certin, e tals ela simplismente não liga n sei pq, já são 23hrs estou a fucking 12 horas tentando arrumar isso e nada!!!!! e é exatamente isso que vou fazer levar no tecnico amanha pq ja n sei mais oq fazer vlw ai kkkk pelo oque eu pesquisei ele até que aguenta sim kkk unico problema era o processador que ia dar umas gargalada, mas nada q ia afetar mt p mim kkkk ja aconteceu cmg isso ai, foi 1 dos motivos de eu ficar 5 meses sem pc, mas a fonte tá normal sim, comprei ela ontem ainda kkk vlw
Falo "meio complicado" porque uso os termos técnicos necessários para tratar do assunto. Se não os usasse, ou teria que escrever MUITO mais ou você entenderia MUITO menos! Aliás, você TAMBÉM fala "meio complicado", usando gírias e usando palavras de forma incorreta de modo a achar que todos pensam e falam como só você pensa e fala. Mas enfim, isso não tem muito a ver com a situação... Quanto à fonte, não tem essa de "real". Se ela é tão "real" assim, então mostre provas de que ela fornece os 500W que ela promete! Sinceramente, isso de fonte "real" é a maior "areia nos olhos" que existe! Já cansei de ver fontes "real" que dizem fornecer um tanto de energia mas que na prática não oferece nem a metade - e com qualidade horrível, ainda por cima! Então para de corpo mole e passa logo nome e modelo da fonte pra podermos apurar isso direito - pois pelo que sei da sua placa de vídeo ela se sustentaria até mesmo com uma fonte de TREZENTOS Watts! Outra coisa que eu lembrei é o conector de energia da própria placa de vídeo... Você lembrou de ligá-lo, né?!? É uma "tomadinha" de quatro entradas que fica na parte oposta às tomadas de monitor, e tem um cabo específico da fonte que é encaixado alí. Se não ligar, a fonte não liga nem com reza braba! E, detalhe: a sua 210 liga sem esse cabo pois o consumo dela é pequeno o suficiente pra própria placa-mãe fornecer - portanto a 210 não tem essa tomadinha e liga normalmente. Por fim, sobre os encaixes, há vezes que mesmo uma peça recém-comprada pode estar "azinabrada" nos contatos. Passe uma borracha escolar (dessas porosas, mais vagabundex de latex mesmo) pra limpar por garantia... E sobre o smoke test, não tem essa de "não deu pra fazer"... Ainda mais se tu já gastou DOZE horas tentando resolver o problema! O computador já veio "semi-montado"? Beleza! Tivesse ligado ele do jeito que veio (sem adicionar mais nada), e prosseguisse daí oras! Não teria gasto nem meia hora pra terminar e poderia ter evitado alguma possível caca que tenha acontecido! Só espero não ter que mostrar meus DOIS diplomas (técnico E universitário) em informática pra tu resolver me levar a sério... :serious:
Eu comprei uma gtx 750 ti e deu tudo certo mas creio que não é sua placa mãe pq ela suporta s uma gtx 750 ti e sua fonte tbm é mais do que necessário para suportar ela então pode ser algum problema de driver algo do tipo
Cara ai se tem que falar com aqueles caras que que constroi PC GAMER , que entende de computação para adaptar um sistema no teu PC para que funcione o aparelho
vc é ying yang, para fazer parte de tal clan é necessário uma famosa e única skill, tal é chama de "FUDIDO" de modo que sua vida é fudida assim como todos os membros do clan . -qqq Provavelmente pode ser o slot onde está sendo encaixada a placa de video .
kkkkk eu falo assim pq sla so sei falar assim, n consigo falar certinho mano mals ai, minha fonte é uma bluecase de 500w , segundamente mesmo que não vier os 500w era pra funcionar pq ela so precisa de 400w (é oq diz na caixinha dela) além de que ela funciona (eu acho ne) pq o cooler dela liga e minha placa de vídeo não tem esse conector ai não, pelo menos não achei nada disso aqui. E eu limpei o pc toda as entrada ali da placa de vídeo (apesar de eu achar q n é isso pq a 210 funciona) limpei a ram tbm e essa 750ti que eu comprei da PNY ela foi feita pra consumir menos energia então não tem entrada pra ligar a algum cabo da fonte nela (TÁI O MODELO DELA http://www.pichau.com.br/placa-de-video-pny-geforce-gtx750-ti-2gb-gddr5-128bits-vcggtx750t2xpb-box ) e eu to te levando a serio mano sim precisa amostra os diploma não kkkk vlw ai por tentar ajudar memo assim lek, mas ja deixei as parada com o tecnico lá vlw ai Deus te abençoe é nois kkk eee carai de todos os fudido da yny pode pa q sou o mais vey, papo reto queimei o pc em janeiro só em maio fui pegar outro pc (do meu irmão) e em um mes o bgl queimou a fonte tbm e agora nas ferias essa correria de placa de vídeo de fudendo