1 de tudo endeer dragon disse q eu estou escondendo hack e cortando a tela so q e so voce olhar as dimensoes da tela que voce vai perseber que nao editei nada 2 EU NAO USO MACRO PARA PVP MEU ALTO CLICK E SEPARADO ( Murgee ) 3 EU TENHO QUASE 2k de acrobacia e e so voce olhar o chat la do print voce contra atacou voce esquivou 4 VOCE TAVA RODANDO EM 30 de fps seu jogo estava ligeiramente atrasado pois e so voce observar q eu estaava tomando hit mesmo sem voce atacar algumas veses Print citada no video :
Nao percebeu nada não , olha bem pra imagem ... O lek cortou na cara dura o Tentar falar = BAN , kkkkkkkkkk Ele é hackzao OBS : Todo mundo sabe ja GBT , pra que criar varios TOPICOS tentando mostrar uma coisa que você não é , um JOGADOR HONESTO Hackzin
cortei a onde retardado se tivese cortado a imagem estaria menor da pra ver certim seu nb aprende a jgar
eee caraa voce é tao burro que quando voce abre o chat do minecraft da craftlandia tem um quadradinho do lado pra configurar o seu nao tem fera e na print mostra que voce tava com efeito de fire resisten e nao tava mostrando os efeito de poçoes do lado da tela que mostra quando voce abre chat pra ver como tu é burro lek . e ainda cortou a print hack sem moral não tem moral aki mals ae