Eai ShaskuaT ? Eai BLS ?

• Criador do tópico Criador do tópico iMx
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iMx

Neutro
Banido
Entrou
Fev 1, 2014
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Primeiramente , o players ShaskuaT curte sair zuando os outros , e tals , ganhou do moisesco (gordinho dlç) e veio todo feliz no forum postando as print e tals , mas agora ? o player zBrennoMelo que é experiente com hack ( heuehuehueu ) percebeu os corações e o chat do player. Então o moisesCo pediu pra ele por um hack e tirar print .
Print DE HACKER COM .LEGIT​
0WqUCGx.png
Print do ShaskuaT :​
9Ss0BmS.png
Da para VER CLARAMENTE os corações do .legit do hack e o chat localizado ACIMA do normal , o mesmo do .legit
Eai shaskuat? xisde

eae bls? vc nao é ninguem para falar da bls, fica pagando pau de um clan de tem moral de hack. fracassado

Cade [member=ShaskuaT] e [member=xOutaca] tenho muito orgulho do meu clan ^^ , e na minha opinião , você não pode falar muito graças ao shaskuat ai em .

iMx disse:
Ok , mas oq o kavawakii tem haver com isso ? E dane-se , sim , tenho orgulho do meu clan , garanto que não são amizades falsas que só lembram de mim em dia de gladiador rçrç
GOD4EVER MLK
Oq o kavahack tem aver com isso? Há nao sei, talvez seja o líder hack da god, so talvez... Pode deixar vo lembrar de vc no dia do glad, bem na hora q vc dropar junto com os hacks fracassados do seu clan.

• Curtir
Reações: iPB
xOutaca disse:
Oq o kavahack tem aver com isso? Há nao sei, talvez seja o líder hack da god, so talvez... Pode deixar vo lembrar de vc no dia do glad, bem na hora q vc dropar junto com os hacks fracassados do seu clan.
kkkkkkkkkk , o dia que você me dropar passo a senha da acc no forum 2bjk

xOutaca disse:
Vc so saber rir ? '' kkkk '' Nao tem mais argumentos para defender os hacks fracassados do seu clasinho?
Falam isso mas imploravam para nós ajudarmos vocês o.o , BLS ta vazia de hacks mds , só tem a BkL q é um dos clans mais hacks do sv ,só isso ual

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar