Bem, hoje venho recomendar um ecchi pra vocês, e antes de mais nada, eu vou ter que explicar algumas coisas pra vocês, você pode assistir o anime e sair boiando se não ler isto, então LEIA! Anime: Yosuga no Sora Antes de mais nada saiba que o anime é adaptação de um jogo, é um Visual Novel, em algum momento do anime o protagonista vai ter escolhas, que levarão a ter consequências e mudar a história, o anime gira em torno dos irmãos gêmeos, Haru e Sora, eles perderam os país e retornam para a cidade de onde nasceram, e lá, reencontram antigas amizades, entram para escola, e ai começa a história. Como eu disse no inicio, vai ter um momento do anime que vão ter escolhas, e vão criar diferentes linhas do tempo no anime, uma hora o anime vai terminar mesmo em poucos episódios, o anime volta em um episódio antes daquilo ter acontecido, e ele faz outra escolha, ou algo diferente acontece, ou seja, você tem a escolha de qual linha do tempo você preferiu, os criadores do anime deixa bem claro que quem escolhe qual linha do tempo quer é o telespectador. Lista de personagens e suas personalidades: O parênteses do lado de todo personagem é como eles são chamados no anime, ex: Haruka Kasugano (Haru) Haruka Kasugano (Haru) A história é focada nele, e nas escolhas que ele faz, ele é gentil, sempre procura ajudar alguém(clichê de ecchi), é tímido, e ele tem uma grande facilidade de fazer amizades, com quase todas personagens do anime ele já teve alguma coisa no passado, alguma lembrança de infância, e dependendo se ele se lembra ou não, pode vir a mudar a relação dele com ela. Sora Kasugano (Sora) Irmã gêmea de Haru, fraca, quieta e solitária, diferente de Haru, ela não lidou com as mortes dos país com tanta facilidade, a história também foca nela, mas o foco total continua sendo o Haru e nas escolhas dele, ela começa a ter participação maior nos últimos episódios, o porque você vai entender conforme assiste o anime, ela ainda está muito fraca por causa do acidente dos país, ela é totalmente dependente do Haru, e tem muito ciumes de qualquer coisa que ela faça com alguma garota, conforme a anime vai avançando, você vai ficando com raiva dela, é sério haha, ou não, depende muito de você. Nao Yorihime (Nao) Tímida, intelectual, a peituda de óculos clichê dos animes, e seu passado esconde algo, ela conhece o Haru desde pequeno, e quando ele volta para cidade é um choque para ela. Akira Amatsume (Akira) Gentil, ajuda todas pessoas, ajuda tanto a ponto de quem nem perceberia que estava sendo usada, a loli kawaii dos ecchi(outro clichê), na maioria do tempo ela é sorridente, e no decorrer do anime você vê que ela esconde a tristeza com um belo sorriso, ela conheceu o Haru quando eram pequenos no festival de verão, eles brincavam juntos, e ver que ele voltou também foi um choque pra ela. Kazuha Migiwa (Kazuha) (n achei uma img 200x200 sem ser está, o cabela dela tem uma tira normalmente) Séria, inteligente, de família rica e humilde, estuda em escola de classe normal, como todos outros, não se acha mais que ninguém, ou seja, ela tem a aparência de metida, mas é totalmente o contrário daquele clichê de anime ecchi, ela passa no teste de personagem original. E diferente de todas outras garotas, ela nunca teve uma lembrança com o Haru, ela não o conhecia quando era pequeno, e foi a primeira a ver ele no anime. Motoka Nogisaka (Motoka) Ela trabalha para a família Migiwa para pagar seu curso, ela é sincera e gentil, e diferente de todas personagens do anime, ela tem um lugar reservado dela em todo final de cada episódio, após o pós-crédito tem um Chibi com uma história dela, e juntando todos finais de episódios junto uma história inteira dela com o Haru. Kozue Kuranaga (Kozue) Presidente do conselho estudantil, tímida e como todas outras, ela também gosta do Haru, ela não tem muita importância nos episódio, a não ser nos últimos, o porque não vou dizer, pois seria spoiler. Ryouhei Nakazato (Ryouhei) Pervertido, sincero, e embora não tenha muita importância, no decorrer do anime você vê que ele é um bom concelheiro, e que ele ajuda muito o Haru, ele consegue notar muito rápido oque uma pessoa sente por outra, então ele é oque eu chamo de quebra de clichê, ele pega a timidez de alguém, manda pro foda-se e faz um encontro para eles, é isso ai. (O ANIME TEM INCESTO SIM, MAS COMO EU DISSE, ELE VAI TER MUITAS LINHAS DO TEMPO, E O INCESTO VAI TER SÓ EM UMA LINHA DO TEMPO, VOCÊ PODE PARAR DE VER QUANDO COMEÇAR A LINHA DO TEMPO DE INCESTO, NA MINHA OPINIÃO INCESTO É ALGO DOENTE, EU NÃO GOSTEI DA LINHA DO TEMPO DO HARU COM A SORA, MAS EXISTEM OUTRAS, DELE COM OUTRAS GAROTAS, E VOCÊ ESOOLHE QUAL PREFERIU) Então, essa foi minha analise e recomendação de anime para vocês, caso gostaram e queiram que eu continue fazendo mandem a mensagem ai nas respostas, obrigado!(tentei dar o mínimo de spoiler possível) (CASO JÁ TENHA ASSISTIDO O ANIME, APENAS DIGA NOS COMENTÁRIOS QUAL LINHA DO TEMPO PREFERIU, MAS NÃO DÊ SPOILER, TEM PESSOAS QUE AINDA NÃO ASSISTIRAM)
Faz um tempo que assisti esta obra. E... que obra! Eu achei a primeira rota interessante, mas senti certa simpatia pela última. Achei-a um tanto quanto ousada, o que lhe dá um maior aspecto singular, eu gosto disso. Todavia, estaria mentindo se dissesse que não foi pelo incesto. Acredito que este o torna uma estória (e perceba o EStória com bastante veemência) que trás a tona um sentimento considerado execrável, abominável, na nossa realidade; perceba que, não estou discutindo a moral por trás do assunto, mas sim aquilo que pode ser considerado como proibido, o que, convenhamos, é a coisa mais persuasiva que o homem criou.
Não vou dizer que todo anime incesto é doentil, mas no modo que este anime e seus criadores encaixaram sim, ficou muito doente.
Quando vi no título " Ecchi: Yosuga no Sora" morri de ri lskskskskskdkdk Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
Já vi esse anime é um pouco estranho no principio vi em episódios e no meio vi em manga porque não gosto deixar um anime no meio. È mais ou menos.