Prezados, Conforme havíamos anunciado inicialmente, a semana de testes com o servidor Eclipse (A batizada fase 'Alpha') chegou ao fim no dia de hoje (08/05/2014). Gostaríamos de agradecer a todos que participaram dessa semana de testes, pois possibilitou-nos captar uma enormidade de informações e dados técnicos para prosseguirmos com o desenvolvimento do servidor. O servidor de testes foi desativado e agora voltaremos nossa atenção e desenvolvimento para as centenas de páginas de dados que coletamos durante o Alpha. Faremos um anúncio em breve acerca do servidor Eclipse e de quando teremos uma versão final e também um lançamento oficial. Apenas para lembrar: Todos que testaram o servidor, se preparem pra enormes mudanças e melhorias. O 'Alpha' foi apenas o teste inicial e teremos uma montanha de novidades para quando finalmente inaugurarmos o servidor. Novamente obrigado a todos que participaram, postaram sugestões, BUGs, enfim.. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Eu joguei no alpha, acho que a parte mais dificil e atravessar as estradas, a unica coisa que eu gostaria seria as estradas serem um pouco menores, uns 4k no maximo, estou ansioso pra ver s versão final.
:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:=D BOA :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: