Faz um certo tempo que a staff se pronunciou com esse server,falando que já já ia lançar e blá blá blá. Muita gente está se perguntando. ''Quando isso vai lançar? Quando vocês,diretores,vão dar uma resposta concreta sobre o server'' Faz 1 ano + que fizeram o alpha do server,todos curtiram (um belo server e com muitas coisas novas por sinal) só que estão demorando muito. Enfim,vocês estão ansiosos pelo server? Pretende jogar lá? Qual vai ser seus projetos,qual vai ser seu objetivo? Espero que lance logo para eu voltar a jogar =).
Eu não cheguei a jogar no Alpha então não sei como era, mais falam muito bem de lá, se não demorar muito pra lançar eu começo a jogar lá
Tinha boatos que ia lançar em Abril do ano passado kakakaakk Acho que nem estão mais trabalhando nele daqui ums dias os players esquecem.
Faz pouco tempo que lançou o servidor Propano, então acho que ainda vai demorar por esse e outro motivo, que é a saída do programador Dorgado.
Eu não tenho experiencias em servidores survive, mas pelo que me falaram esse eclipse vai ser top, pretendo iniciar lá.
Tlg,o tenso é q faz um ano e pouco q lançaram o alpha e nada. Kkkk,verdade. Sim,realmente. Essa saída do Ex diretor Dorgado vai atrasar um pouco mais.
Tu fala isso como se fosse algo, antes de falar merda de mim, se olha no espelho, desconhecido do caralh.
Staff: Fique de olho na changelog ewuhehuhueuhehue Zoas, vamos esperar mano, Propano lançou tem poucos messes