era troll a uns tempos ai o dorgado posto um bagui sobre eclipse e era aquele la que teve a uns tempos ai, e outra nenhum staff falo mais nada sobre então eu duvido que vai lançar 99% de certeza que era troll.
ADSPOKASDPOASDK,coitado,começou a jogar ontem e acha q conhece alguém. Vai lá jogar no seu server falido. Não sei. I,sera? Aquele 1% de chance.
Talvez ele tenha sido colocado em segundo plano devido a saida do Dorgado. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
O engraçado é que entre o tempo que eles Anunciaram "lançar o Eclipse" e agora, 2 servidores foram lançados: Minigames e Propano. Mas se não me engano eles já fizeram um tópico dizendo que ainda estão arrumando lá e que vão lançar o Eclipse.
Cara eu joguei o alpha e o server tava muito bom, os guardas no spawn e tals kkkkk, bem daora, tomara que saia esse ano.
mano a resposta para sua pergunta é nunca faz mais de 1 ano que teve o alpha nunca mais se teve noticiasa falando do eclipse ja foi lançado um novo servidor no qual a staff esta dando total atenção afinal pode ver na change-log que quase todo dia tem algo novo adicionado ou um bug corigido então se não lançaram ate agora não vão lançar pelomenos tão cedo já que ja tem um servidor novinho cheio de coisas para resolver
Eu joguei no alpha, e gostei. Mas já até perdi as esperanças de lançar, podiam ao menos dar uma resposta :/
De criar um pl, até onde eu sei, ele não tem mesmo, por isso que o dorgado era uma coisa chamado programador né parsa
Você acha que, em todos esses anos, ele nunca aprendeu? Ai tu ta menosprezando o dono da Craftlandia.