NEGADA ECONOMIA DO LEGACY

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 12, 2014
Pontuação de reação
117
Cubos
0
O DORGADO ABAIXO O BLAZE PRA 25C CLARO OS QUE NAO TEM MOB APOIO E OS QUE TEM SE REVOLTO
OBVIO EU TENHO MAIS NAO LIGO SO QUE NA E CERTO FAZER DO NADA
BOM OQUE EU ACHO E QUE ELES DEVERIAO ARRUMA UM PRESSO FIXO PRA ALGUM DROP DE MOB OU DE PLATAÇÃO QUE QUALQUER UM PODE TE TIPO CACTO TA MO TRAMPO FAZE FARME DE CACTO E ELE TA A
2.50 NA WARP VIP ENTAO COLOCA ELE UNS 15C PACK 50C ( OU LARGA 25C E TIRA O NERFE DE DROP ) O BLAZE E LIBERA A FARME DE CACTO ASSIM NAO VAI TE PLAYER QUE NAO CONSIGA FARMA E NAO VAI SE FACIL FAZE UMA FARME E OBVIO PRA NAO FICA MUITO ROBADO E SO DIMINUI O CRESCIMENTO DO CACTO E ASSIM OS PLAYER TEM QUE SE ESFORÇA PRA TE SUA FARME E QUANTO TE VAI SE UMA COISA QUE ELES PODEM CONFIA QUE NAO VAO NERFA E O BLAZE VAI CONTINUA VALORIZADO POIS ELE E FORMA DE NAO ACABA COM O MOB/ITEM MAIS RARO DO SERVE
E CONCORDO TEM QUE NERFA O PEIXE MSM
OS DICO TAMBEM

Última edição:
não apoio, na real, já deviam ter lançado o sv com este preços e digo mais, tambem tem que nerfar o money dos discos porque lota inv de discos em 2m...

O problema das plantações com preço alto é o numero de itens... imagina um cara que tem uma plantação enorme, vai virar uma corrida pra quem consegue vender tudo o mais rapido possível antes que acabe o money do server

concordo tem que nerfa uns itens mais tem que te como ganha money e pesca da money demais mais totalmente apoio coloca os dico por uns 10c cada

é so criar plantação de fungo e colher, faço muito money por dia usando 1 conta e apenas colhendo fungos, pra nao falar que upa nivel d+

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar