Para mim tanto faz a economia que seja colocada no server, mas se for para escolher uma definitiva eu prefiro a antiga, e aposto que muitos players também preferem a antiga.
Mesmo essa economia nova não estando muito boa, a tradicional é pior ainda ! Você liga um macro, deixa fazendo qualquer coisa por umas 2 horas e já vira magnata, não tem graça jogar assim e o paradise é o único que teve a economia balanceada. Sinceramente, se não gostaram, voltem pros servers normais !
A novo com certeza , antes os players pegavam 100 , 200 ,300k com itens supervalorizador que nunca mudavam de preço , todos queriam vender o mesmo itens , exemplo o fungo o pack de fungo nos outros servidores esta 95 coins , se vc fazer uma plantação de fungo vc vai lucrar rapidamente , assim fica sem graça o jogo, a nova economia fica mais divertido e difícil pegar money vc tem que pensar pra jogar !! Isso que gostei muito no server paradise! Acho que quem não gostou na novidade mude de servidor!
Tradicional é claro, man, na moral, ja era pra eu ter 400k nesse sv, essa bost$ de economia nao me deixa eu ter 5k, que isso man, so vipadinho nao...
90% de quem votou na tradicional são players que são novos demais pra trabalhar e pagar 1 vip e ainda usam macro toda madrugada em outros servidores pra lucrar sem fazer nada, e, infelizmente, essas pessoas fazem parte da maioria ' . Se alguém falar que eu to mentindo justifica ae por favor :} ' Economia revolucionária do paradise ta sendo ótima enquanto durar ...
Sempre a maioria quer o que é velho porque tem medo do que é novo. Dessa forma o server não vai crescer.
Essa nova Economia é só pra os vipadinhos . tem que ser a economia normal . é muito melhor do que essa nova . assim vocês da Staff poderiam proibir o macro por que isso esta tirando a originalidade do jogo é tudo mais fácil com macro assim vocês poderiam retirar e quem usar poderia ser considerado hacker. e poderiam levar ban bom essa foi minha opinião e se não gostou problema seu. não nasci pra agradar nim quem .
Quer economia tradicional? VAI JOGAR EM SERVIDOR TRADICIONAL! A proposta principal do paradise foi que ele seria um servidor inovador! SERVIDOR NOVO ECONOMIA NOVA!
NOVA poid é anti-macro,tipo vc fica uma semana plantando/minerando e tals e vende por um preço razoavel,ai um cara fica uma semana off pescando e ganha 3x mais que voçe e tambem pq os preços irao cair ai os players estarao sempre formando novos métodos de ganhar dinheiro :diamond:
Cara na moral, tem muita gente no paradise dizendo que quer a nova, mas vem uns cara de outro server e vota na velha!O sistema de votação deveria ser reavaliado!