NÃO SEI SE VOCÊS PERCEBERAM, MAS EXISTEM 12 SERVIDORES COM ECONOMIA TRADICIONAL, PENSEM ANTES DE FALAR MERDA.
a nova cara paradise é pra ser um server diferenciado quem quer a antiga é pq é preguiçoso,paradise é inovação voltar a tradicional vai apenas acabar prejudicando o server u.u
=/ , decha a economia nova mano . tem 12 sv com a economia tradicional e vai traze o Paradise pra economia tradicional mano...
economia tradicional a minha bunda, n gostou do servidor sai , fizeram mais um servidor pra ser igual aos outros?, se mudarem a economia o paradise vai ser igual o Ares e o Aurora servidores 1, 2, 3, e 4, igualzim, aff cara pra que
Gente, a nova economia é muito melhor que a tradicional ( MINHA OPINIÃO ), a economia tradicional é muito ruim, nela é difícil conseguir money, já com a nova economia ficou muito mais facíl por isso esta facilitando a capacidade de jogo dos players, oque é uma coisa muito boa pq todos merecem jogar em paz e em um servidor que seja agradavel jogar. Então acho que o server deveria continuar com a nova economia.
Né cara, você pego 1kk mo rapidão por que soube usar a cabeça pra lucrar, agora vem os nego que é BURRO que não sabe lucrar não sabe fazer nada além de ir na /warp vip ta tudo la pra você comprar.