A algum tempo eu vejo as pessoas reclamando da economia no Paradise, que tá muito difícil e não sei o que, e eu fiquei muito feliz com essa nova economia, onde você tem que ser esperto pra conseguir money, e NÃO SIMPLESMENTE LIGAR UM MACRO NA SUA PLANTAÇÃO DE NETHERWART, E ACORDAR COM 1KK. Dá pra vocês acordarem? Qual a graça de jogar em um servidor que é simplesmente igual aos outros ? O Paradise foi feito para ser diferente, e todos queriam que fosse diferente, só que vocês tão torna-lo igual aos outros, parem de chorar, aceitem a nova economia, é só vocês pensarem um pouco, olha só, já tem gente com 1kk, o que mostra que a economia não é tão difícil como vocês pensam, só diferente. Staff, se vocês lerem isso, não deixem o Paradise ser que nem os outros servidores, totalmente robotizado, onde você larga seu macro em uma plantação e fica rico, aqui, você tem que usar seu cérebro, analisar os preços e lojas, como vocês mesmos disseram, é uma economia para os espertos, e não para os que querem dinheiro fácil. Se você realmente concorda com o que eu falei, vote nesse tópico AQUI, para deixar a economia atual, porque se voltar pra antiga, vai ser só mais um servidor, cheio de 500kkkk's e macros. Atenciosamente, Ednezer.
Ed e seus textos. @Topic: parece que tem gente que não pensa, uma economia ótima, livre de macros, e agora querem estragar isso e tornar o Paradise em um servidor igual aos outros 13 servidores com sistema de economia.
vem jogar sem vip, vc só ta falando isso pq tem vip, pq sem vip msm sem macro com macro tanto faz é dificil pegar coins
Cala boca mano, teu argumento é simplesmente horrível, nos outros servidores também é assim, e existem lojas de players que compram quase no mesmo preço da warp VIP, se informe antes de postar asneira.
Todos os servidores ficam dificeis sem vip... tem gente lá no paradise q tem 500k com1 vip ativada, sem choro sobre "vip"
Somos 2, o que vai ter de diferente ? Se for pra ser igual os outros eu jogo nos que eu já tenho reparação e items.
tu é quem pra mandar eu calar a boca? 1 que aqui ngm fala se digita,então não fala merda eu dei minha opinião se vc não gosto lamento,não é de hoje que uns tonto desse querendo discutir.
Muitos compraram vips só para jogar em um servidor DIFERENTE agora vcs querem deixar ele igual? parece piada
Vamos rever seu argumento: " Facilitar a economia pois os não VIP's não conseguem pegar money " Esse seu argumento, foi um argumento de uma criança chorona, fracassada e que desiste fácil, é outro que quer deixar no macro 24H e catar 20kkkk de money, eu te mandei calar a boca, pra tu deixar de ser criança, Eu joguei muito tempo sem VIP, e conseguia pegar money tranquilamente vendendo em lojas de VIP, muito, MUITO money.