Agora não faz mais sentido colher a plantação, nem matar mobs, nem pescar! Vão me entender! Plantamos e colhemos para poder vender e conseguir money!? correto! novos itens são gerados a cada instante, são inúmeros players, muitos e muitos itens... Vai chegar um ponto que não vai ter money para comprar nossos itens, como esta agora, NÃO TEM MONEY PARA COMPRAR DOS PLAYERS Se eu resolver por algum tempo upar espadas e for pagar 75k por cada mob, dentro de poucos dias não vou ter dinheiro, e não vou poder vender os itens, pois como esta acontecendo agora o servidor esta sem dinheiro. Automaticamente terei que parar de upar, por mais que sejam colocadas taxas e taxas, sempre itens serão gerados numa quantidade estrondosa. Essa economia não funciona no minecraft pela seguinte questão, na vida real temos gastos com saude, alimento, roupa, carro quebra, você vê a necessidade de comprar uma moto nova ou algo do interesse, etc... e as coisas desgastam e temos que comprar outras novas, no minecraft não temos gastos com medicamentos e entre varias coisas só gerar itens e vender e vender... Posso ate ter falado besteira mas, isso não vai funcionar... No inicio ate pensava que daria certo!!!
Prezado(a) iJhonnyJ, Desculpe-me, mas você poderia ser mais claro em sua questão? O senhor tem alguma dúvida ou uma pergunta ?
Então, o topico deveria está na area de sugestões. O servidor tem gastos, o pvp. PvP vc gasta muito diamante, muita comida e capiroto.
Já fui claro amigo, tudo vai parar!!! não vai ter por que fazer as coisas pois nao vai ter nenhum money para ganhar! muitas pessoas nao curte pvp apenas ganhar grana e se ninguem ganha dinheiro, mesmo se tivermos coisas pra vender, pessoas nao teram money pra comprar
Atualmente a conta Craftlandia tem 46kk, desde quando o servidor esta falindo? O menor valor registrado que eu vi foi 7kk e logo após alguns minutos estava 15kk. Ou seja, o servidor não esta falindo, o que acontece é que a galera gosta de usar a propaganda de que o servidor esta falindo para fazer os jogadores irem em suas lojas. Segue uma lista de possíveis gastos dentro do servidor: Construções A maioria dos jogadores de minecraft adora construir, gastar seu dinheiro com isto é quase inevitável. Como megacosntruções, castelos e etc. Se você joga Craftlandia só para acumulo de dinheiro, recomendo rever seu conceito de diversão. Farms Não se pode ganhar dinheiro se não investir dinheiro, as farms são famosas por parecerem grandes industrias, você constrói a farm de fungo, por exemplo, e tem gasto com areia das almas. PVP Nem todo mundo gosta de PVP, de fato, mas é muito importante para alguns, inclusive há inúmeros eventos de grande ganhos financeiro e exclusivo para PVP. Clans, negociações e skills Investir em novos clãs, negociações, seja por lojas ou por novos itens é cada vez mais necessário. Sem contar que para upar as /skill você precisa ter um gasto, seja reparando, seja cortando lenha e etc. Eventos Eventos como Gladiador e outros que são de PVP e de interação são importantes para manter a diversão em dia e fazer com que jogadores gastem mais em prol da sua imagem. Como novas armaduras, capiroto e outros. Há, também, eventos extra server, como eventos no fórum de construção. Estes gastam também, pois construção também tem um gasto muito grande.
Tópico movido pois o autor do mesmo não tinha feito nenhuma pergunta. Movido de: Dúvidas gerais Para: Botecolandia
concordo em partes , mais o que a CL fez sobres os mobs foi uma jogada 10/10 vai ajuda e muito o servidor
Nem vou comentar nada relacionado sobre, pois eu nem jogo, então nem adianta eu falar o que eu não sei sakas?? Ksksksk.