Venho através desse tpc dizer que ALGUNS MEMBROS da EcT vão para o servidor TITAN e ativar vip lá, se eu gostar vou ativar uns 3 lá e jogar lá, ajudar meus amigos lá com o clan Se gostaria de entrar , só escrever nesse tpc, requisitos : Nick : Nome: Idade: Tem microfone / teamspeak ? Não sai do clan atoa ? Curte ficar no ts conversando com os membros ? De qual servidor jogava ? [SIZE=17.77777862548828px]Líderes temporários : [/SIZE] 1 - Pedroivo00 2 - Kinectz 3 - Kingdown1 4 - PedroLiborio 5 - Algoz1257
Nick : [member='iMegan'] Nome: Juan Matheus Idade: 17 Tem microfone / teamspeak ? Sim Não sai do clan atoa ? Nops Curte ficar no ts conversando com os membros ? Claro
Nick : Matadordpipiko Nome: Felipe Aredes Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? Obviamente.. Não sai do clan atoa ? Não, já fui do clan BdS(old), SFD(heaven), sempre me compremeti com o clan, nunca abandonei, nem dexei na mão meu clan.
Nick : DJ00 Nome:Miguel fernando Idade:15 Tem microfone / teamspeak ? sim Não sai do clan atoa ? nao apenas por algo serio [SIZE=17.77777862548828px]Curte ficar no ts conversando com os membros ?sim =/[/SIZE]
Nick : zCalixao Nome: Neto Idade:16 Tem microfone / teamspeak ? Sim Não sai do clan atoa ? No [SIZE=17.77777862548828px]Curte ficar no ts conversando com os membros ? Sim[/SIZE]
Nick : zSlipkNot Nome: Jackson Zatekei Idade:13 Tem microfone / teamspeak ? sim Não sai do clan atoa ? n Curte ficar no ts conversando com os membros ? s De qual servidor jogava ?ares
Nick : zAthurStc_ Nome: Arthur Idade:14 Tem microfone / teamspeak ? Tenho ambos. Não sai do clan atoa ? Não :3 Curte ficar no ts conversando com os membros ? Sim, curto muito =). De qual servidor jogava ? Matrix, oTT dominou tudo lá.