Nick : MrCosmoBR Nome: Pedro Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? S Não sai do clan atoa ? Não, tanto que sou dac EcT no sv1 e sou amiguinho do KInectz e do Skorgo :3, e vo ativa uns vips la como eu ja falei pros 2 Curte ficar no ts conversando com os membros ? S De qual servidor jogava ? Deadly e SV1
Nick : HotGrill, meu nick la vai ser Max Nome: Ricardo Wei Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? sim Não sai do clan atoa ? sim Curte ficar no ts conversando com os membros ? sim De qual servidor jogava ? todos
Nick: iLCPvP/ Zona Nome: Lucas Loureiro Idade: 14 Anos Tem micro / ts ? Sim os dois Não sai do Clan atoa : Noa so se me irritarem bastante Curte ficar no ts conversando com os membros ? s Server: Classic e Server 3 Vo ativa 2 vip lá hoje
Nick : iNetinBR Nome: Neto Idade: 16 Tem microfone / teamspeak ? cim Não sai do clan atoa ? cim Curte ficar no ts conversando com os membros ? cim De qual servidor jogava ? 2, imperios, kratom, paradise, aurora.
Nick : xSteveAokiBR Nome: Igor Idade:13 Tem microfone / teamspeak ? Ambos Não sai do clan atoa ? Apenas Por Algo Serio Curte ficar no ts conversando com os membros ? Claro De qual servidor jogava ?Aurora
Nick : Perdi Nome: JairDashineray Idade: 45 anos Tem microfone / teamspeak ? Mim não compriendo Não sai do clan atoa ? Oque é clan Curte ficar no ts conversando com os membros ? oque é ts? De qual servidor jogava ? Do criative e do servidor arena
Nick : zGrimReaper Nome: jonathan koppe Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? sim Não sai do clan atoa ? não Curte ficar no ts conversando com os membros ? claro De qual servidor jogava ? Region
Nick : mateus1206 Nome: mateus santana Idade:15 Tem microfone / teamspeak ? sim Não sai do clan atoa ? não porque faria isso Curte ficar no ts conversando com os membros ? claro se os forem gente boa De qual servidor jogava ? no sever 1 no qual o cla de vocês dominava
Nick : Reavik Nome: david Idade:19 Tem microfone / teamspeak ? micro sim (ts trauma) skype sim Não sai do clan atoa ? nunca Curte ficar no ts conversando com os membros ? com serteza De qual servidor jogava ? server 1
Nick : zSystemLight Nome: Eduardo Idade: Tem microfone / teamspeak ? Sim Não sai do clan atoa ? Nao Curte ficar no ts conversando com os membros ? Sim, depende da pessoa. De qual servidor jogava ? Premium