Nick : Gyarados Nome: Joao Lucas Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? Nao tenho microfone mais tenho ts3 Não sai do clan atoa ? Sim eu nao saio do clan atoa Curte ficar no ts conversando com os membros ? sim De qual servidor jogava ? sv2,Heaven,Classic
Nick : BenoooLOL Nome: Manoel Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? : Sim Não sai do clan atoa ? : jamais Curte ficar no ts conversando com os membros ? : Concerteza De qual servidor jogava ? : 1 / 2 / 3 / ares / aurora
Nick : zSummerDay Nome: Renan Leão Idade: 13 Tem microfone / teamspeak ? Claro Não sai do clan atoa ? Pra que que vou sair dum clã desses? '-' Curte ficar no ts conversando com os membros ? as vezes fico ts mas jogo bf4 também -q De qual servidor jogava ? 2,Region,1,Matrix e uns ai que esqueci
Nick : iMasterBR Nome: João Idade: 13 Tem microfone / teamspeak ? Sim Não sai do clan atoa ? Não Curte ficar no ts conversando com os membros ? Sim De qual servidor jogava ? Region =P
Nick : iZ1K4Beyblade / zM4R4T0N1ST4 Nome: Gabriel Idade: 13 Tem microfone / teamspeak ? claro Não sai do clan atoa ? nops Curte ficar no ts conversando com os membros ? claro De qual servidor jogava ? aurora / HC (hardcore)
Nick : Astral94 (seu amante) Nome: Richard de Oliveira Vergara Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? Sim. Não sai do clan atoa ? Não Curte ficar no ts conversando com os membros ? Sim. De qual servidor jogava ? Deadly Gg EcT !
Nick : HowMany Nome: Victor Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? Sim Não sai do clan atoa ? Se eu entro num clan, é pra ficar, sou leal ao meu clan! Curte ficar no ts conversando com os membros ? Só entro em um clan se tiver isso, qual é a graça de entrar num clan e não conversar ? trocar ideia e tals De qual servidor jogava ? Paradise, mas eu fiquei um tempo sem jogar, vou voltar por causa desse servidor
Nick : xApocalipseGamer Nome:Bruno Idade:13 Tem microfone / teamspeak ?s Não sai do clan atoa ? Não Curte ficar no ts conversando com os membros ?Logico De qual servidor jogava ?HardCore,Sv1
Nick :2snak2 Nome:Mateus =P Idade:16 Tem microfone / teamspeak ?Claro Não sai do clan atoa ? Se eu entra não saio amenos que o clan termine. Curte ficar no ts conversando com os membros ? Curto sim De qual servidor jogava ?Jogava não ainda jogo servidor1
Nick : tavogamer Nome : Gustavo Raupp Idade : 14 Tem microfone /teamspeak: Claro. Não sai do clan atoa ? : Não, sou fiél aos clans que passo Curte ficar no ts conversando com os membros ? : Claro De qual servidor jogava : Region e SV1 , porém dei uma parada no sv1 agora E sim, vou ativar alguns vips no titan !
Nome: NÃO TE INTERESSA SEU PALHAÇO Idade:37 Tem microfone / teamspeak ? Sim Não sai do clan atoa ? Saiu, principalmente porque sou ousado Curte ficar no ts conversando com os membros ? Não , nao gosto nao tenho amigos De qual servidor jogava ? aurora