Nick : Lovi_ Nome: Érika Paciello Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? s Não sai do clan atoa ? n Curte ficar no ts conversando com os membros ? Não, vcs sao tudo uns chato q De qual servidor jogava ?2
Nick : zGrimReaper / GrimReaper_1234 Nome: jonathan koppe Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? sim Não sai do clan atoa ? não Curte ficar no ts conversando com os membros ? claro De qual servidor jogava ? Region
Nick : vocan. Nome: Bruno. Idade: 17. Tem microfone / teamspeak ? Sim. Não sai do clan atoa ? Não. Curte ficar no ts conversando com os membros ? Se for uma conversa interessante, sim. De qual servidor jogava ? Region.
Nick : Mirukazi Nome: Maycon Gaspar Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? Sim, e tenho microfone Não sai do clan atoa ? Nao! Curte ficar no ts conversando com os membros ? Sim De qual servidor jogava ? Region
Nick : Ghoratrix Nome: Júlio Cesar Ferreira Idade: 22 Tem microfone / teamspeak ? Sim Não sai do clan atoa ? Improvavel Curte ficar no ts conversando com os membros ? + ou - , depende, prefiro jogar ouvindo musica =/ Obs: Estou +1 ano sem jogar minecraft, então estou pensando em jogar casualmente esse novo server...
Nick : ExtremeFllowZ Nome: Lucas Batista Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? sim Não sai do clan atoa ? nao Curte ficar no ts conversando com os membros ? claro De qual servidor jogava ? 2 classic aurora '-'
Nick : 123andrue Nome: André Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? teamspeak sim microfone não Não sai do clan atoa ? não Curte ficar no ts conversando com os membros ? sim mais não tenho microfone De qual servidor jogava ? imperios
Nick : XxTomadaGamexX Nome: Júlio César Silva Pereira Sobrinho Idade:15 Tem microfone / teamspeak ? s Não sai do clan atoa ? n Curte ficar no ts conversando com os membros ? s De qual servidor jogava ?Paradise Nick Duper
Nick : eMaul_Black Nome: Leonardo Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? Sim Não sai do clan atoa ? Não Curte ficar no ts conversando com os membros ? Não muito... De qual servidor jogava ? Heaven
Nick : arthur_111 Nome: arthur Idade:14 Tem microfone / teamspeak ? claro Não sai do clan atoa ? nops Curte ficar no ts conversando com os membros ? fica o tempo todo n mas eu fico sempre um pouco De qual servidor jogava ?region
Nick : Luisinho2013 Nome: Luis Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? Sim Não sai do clan atoa ? Nop Curte ficar no ts conversando com os membros ? So mtu zuero De qual servidor jogava ? Mesmo que o seu ... SERVER 1 !! É NOIS
Nick : M4sterBR Nome: Guilherme Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? Sim Não sai do clan atoa ? Nops Curte ficar no ts conversando com os membros ? Humrum