Nick : Jailson Nome: Paulo Guina Idade:34 Tem microfone / teamspeak ? qq isso Não sai do clan atoa ? sim Curte ficar no ts conversando com os membros ? claro é uma delicia De qual servidor jogava ? 2. fundador do clan dlc
Nick : zRodrigues Nome: Matheus Idade: Quer Meu Cpf tbm? -q 12 Tem microfone / teamspeak ? ti entereça? sim Não sai do clan atoa ? saio e volto quando eu quiser a hora q eu quiser pq eu owno vlw flw Curte ficar no ts conversando com os membros ? com aqueles gai ? logico De qual servidor jogava ? ta vo te passa meu numero aonde eu morro e meu rg blz ja me mata -q aurora talvez eu volte a jogar pelo titan <3
Nick : DuckTales Nome: Samuel Idade:14 Tem microfone / teamspeak ? s e s Não sai do clan atoa ? Não se é loco sair do Clan Atoa Curte ficar no ts conversando com os membros ? Sim Um Pouco De qual servidor jogava ? Ares
Nick : pl0xxy Nome: Matheus Idade: 16 Tem microfone / teamspeak ? Sim Não sai do clan atoa ? Nao Curte ficar no ts conversando com os membros ? Claro De qual servidor jogava ? Jogava No Ares Com a Acc ( locktober )