meu caro higor011REXPEITA, vc fez parte deste ''lixo'' lutou por este ''lixo'' e foi hall por este ''lixo'' tudo oq vc conseguiu ser ate hj foi por causa desse ''lixo'' sua atitude é ridícula tanto in clan qt em in fórum, me pergunto onde esta sua moral de cidadão, e seu bom senso, me pergunto também quantos anos mentais vc possui, ao ponto de ofender assim aquilo que tanto defendeu, n tem um conceito formado sobre o clan? alias... vc ja tem um conceito formado sobre sua vida de uma forma geral? tudo que vc sabe falar é: ''perdeu x1'', ''nem com umb3'', ''vc é lixo cara'' ''aham, aham'' por que não procura crescer um pouco mais no cérebro ao invés de querer crescer num jogo? isso aki é reflexão doq vc vive e aprende ai fora, afinal, oq vc aprendeu? com sua mãe e com seu pai? os princípios básicos de cada cidadão, onde esta? n vejo em vc mais doq algum pequeno e fútil, que conseguiu com mt esforço chegar onde chegou, mas n adianta de nada, se o básico vc não n tem, se a EDUCAÇÃO e o RESPEITO vc n tem? a, qse me esqueço do BOM SENSO... Bom, uma boa noite, e um bom glad
VO EXPLODI TODOS OS PAMONHERO DAI KRL ESSA ECT OWNA DE MAIS EM BRO VAMO SAI EXPLODINDO TUDO OS THS JOOOOOOOOOOOOOOOOOW