Olá, eu tenho uma macro de pesca que é otima, nela eu consigo selecionar quais itens eu quero que sejam jogados fora e quais itens eu quero que ela mantenha no inventário. PORÉM, eu gostaria de saber se alguma linda alma caridosa poderia se dispor a fazer uma pequena edição nela onde após ela jogar os itens que eu NÃO quero (isso como ja falei, ela ja faz), ela pega os itens que eu QUERO manter, vai numa /home guarda num bau e volta a pescar. Spoiler: Código da macro $${ &home_lixo="/home lixo"; &home_pesq="/home pesca"; &nao_dropar="written_book|enchanted_book"; if(@pesca); log(&9[Macro] &fLimpar itens de pesca &6[VIP] &fdo &5Casal Win &cdesligado); unset(@pesca); stop(); else; log(&9[Macro] &fLimpar itens de pesca &6[VIP] &fdo &5Casal Win &aligado); set(@pesca); endif; do; #x=%XPOS%;#z=%ZPOS%; do(3); echo(%&home_lixo%); do(15); wait(300ms); If((%XPOS%!=%#x%)||(%ZPOS%!=%#z%)); break; endif; loop; If((%XPOS%!=%#x%)||(%ZPOS%!=%#z%)); wait(1000ms); break; endif; loop; do(2); Getidrel(0,-1,0,&chao); If(&chao != "air"); break; endif; wait(500ms); loop; look(0,20); wait(300ms); unsafe(0); gui(inventory); for(#i,9,35); GETSLOTITEM(%#i%,&item); ifmatches(%&item%,%&nao_dropar%); else; SLOTCLICK(%#i%); SLOTCLICK(-999); endif; next; Gui(); endunsafe; #x=%XPOS%;#z=%ZPOS%; do(3); echo(%&home_pesq%); do(15); wait(300ms); If((%XPOS%!=%#x%)||(%ZPOS%!=%#z%)); break; endif; loop; If((%XPOS%!=%#x%)||(%ZPOS%!=%#z%)); wait(1000ms); break; endif; loop; wait(400ms); wait(1000ms); Key(use); wait(500); /// acredito que o delay de limpeza seja isso aqui; loop; }$$
se você utilizar a macro do SLEEP você consegue fazer isso a macro guarda os itens que você quer e joga os que você não quer.