Sugiro que coloquem um comado novo onde ao usá-lo podemos editar as placas já colocadas. Para evitar que donos de lojas precisem sempre arrancar as placas e refazer tudo sempre que quiserem só alterar o preço de algum item. EXEMPLO: PLACA - Helleno 1 B 150.000,00 152 Vamos supor que acima seja minha placa de algum item de minha loja e eu queira alterar somente o preço, eu reria de quebrar a placa, pegar o item, usar o comando /info para olhar o código do item novamente, Reescrever todas as linhas novamente, para alterar somente o preço. o comando seria o /alterarplaca e para usá-lo basta clicar do lado direito do mouse em alguma placa da minha loja e alterar alterar a linha desejada.
Apoio, mas em vez de um comando, poderia simplesmente clicar em uma placa sua para ela aparecer na tela (para editar)
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.