E precisa? Botecolandia Para conversas descontraídas em geral (Tirinhas, piadas e etc) e assuntos que não se encaixam nas categorias acima
Só estou falando q grande parte players ñ liga pra politica,pq maioria dos players q joga minescraft está entre 8 a 16 anos,e ñ tem conhecimento politico .--
Meu caro, não precisa ter conhecimento em política nem ''ligar'' pra simular uma votação no fórum, grande parte dos jogadores de minecraft aki tem mesmo 8 a 16 anos, mas no fórum essa idade é maior... A maioria votou no Bolsonaro, você acha que esses membros que votaram nele não o conhecem? Bolsonaro se tornou conhecido recentemente...
A mídia mente, principalmente a GLOBO. Jair Bolsonaro está sendo vítima da mídia. O mesmo que aconteceu com Donald Trump, mas lá ele ganhou... Porque você acha que Bolsonaro só responde emissoras ao vivo transmitida em rede nacional/municipal/rádio? Simplesmente para não ocorrer cortes, para essas emissoras não colocarem palavras na boca de Bolsonaro! Agora se Bolsonaro é Doido eu não sei, pra min ele está do lado da população de bem...
Cara, o Donal Trump faz os outros de vítimas, o cara simplesmente odeia mexicanos e árabes. Tanto ele como o Bolsonaro são malucos, os caras acham que vão governar através do preconceito. O Donald Trump já perdeu metade do apoio do Congresso, ele provavelmente nem terminar vai o mandato, o que não duvido que não aconteceria com Bolsonaro se ele ganhase as eleiçÕes.
- Na minha opinião Trump não odeia árabes e muito menos os mexicanos, ele só não quer estrangeiros ilegais que segundo ele, está ''ocupando'' o emprego dos americanos... - Se não for Bolsonaro, quem será? Hoje em dia, na situação do Brasil, é um pior do que o outro. Eu não tenho certeza se vou votar naquele que pretendo mas sei que não tenho muitas escolhas! Nós deviamos conhecer muito bem todos eles, alias quem decide o futuro do Brasil somos nós, o Brasil está em nossas mãos, quem manda somos nós. Bolsonaro é a favor da legalização das armas pra nós, cidadãos do bem, porque os criminosos estão muito bem armados, TODO MUNDO SABE DISSO, quem vai mudar? Você viu a matéria que eu fiz hoje? Em 5 anos o Brasil matou mais pessoas do que a Guerra da Síria!
Com certeza o mito, o rei, o pica, o mestre, o bilante, o foda e não poderia faltar o HONESTO e SINCERO Jair Bolsonaro!