Por este ponto de vista se poderia digitar o comando olhando para uma mesa, ou selecionar /encantar 1 2 ou 3 para pegar as linhas de encantamento da mesa, eu realmente deixei a sugestão em aberto quando ao que pode ser feito, mas se parar para pensar o mesmo foi feito para as mesas de trabalho e fornalhas para VIPs, ninguém reclamou até hoje e são comandos extremamente úteis, porque sempre ter que ir a uma mesa de crafting ou fornalha para fazer um item pode desmotivar ou atrapalhar uma tarefa ou evento, quem não possui acesso a estes comandos entende o que estou dizendo, e se for para adicionar itens a mais como /bau, é só dropar o item ao fechar a interface exatamente como na mesa de encantamento normal. Edit pós mover o tópico: As mesas de encantamento não seriam removidas nem desativadas continuariam funcionando normalmente, ou como já citado poderiam ser incluídas no comando ao olhar para uma mesa como uma possibilidade, adicionar o /bau, /furnance e /bench não desativou nenhum destes blocos, pelo contrário todos tem suas funções mantidas e seu uso mais prático e acessivel por meio de comando.
1 bancada ou 1 fornalha é totalmente diferente dos sistemas de mesas de encantamento e estantes. Compreenda que eu gostaria muito desse comando. Porém perde a jogabilidade com o mesmo. devido a demora que nao deram em analise/negada/aprovada acho q vai ser aceita ;/ mas a jogabilidade é perdida nesse contexto
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.