Eae guys! SUGESTÃO: Minha sugestão é que mudem o horário ou REMOVAM o evento CORRIDONA ou coloquem no lugar da CORRIDONA um /votar, bom sabemos que este evento é muito antigo aqui dentro da Craftlandia, lembro em 2014, quando comecei a jogar serio e entender o jogo aqui no servidor, comecei a ir eventos e a CORRIDONA me encantou por ser tão grande e desafiadora, até porque na época era muitos player's, era realmente desafiadora e digna do nome. • Hoje vemos que este evento está em uma decadência de player's para jogar que é absurdamente preocupado. • No servidor DESTINY no qual eu comecei a jogar a alguns dias, que possui uma quantidade de player's muito GRANDE mesmo, no evento vão só 10/15 player's, sendo que desses 10/15, uns 2/3 são VIP's e dentro dessa questão muitos ali são só novatos. >> "Ah, mas isso é bom para os novatos, pois não haverão oponentes no evento e fica mais fácil para pegar os 50k !!" [hr] Só que tem um porém, como na vida a corridona só se torna legal, ao ter os desafios naturais, de poder competir ao lado de alguém, eu sei que ganhar os 50k fica mais fácil, porém não tem graça alguma ficar 25/30 minutos correndo ali sozinho. 10/15 player's ou até menos, isso quando é o evento é GLOBAL, agora quando é o EVENTO VIP... só tem 1/2 ou as vezes não chega a ter ninguém no EVENTO, serio ontem eu fui na corridona VIP só tinha eu lá, eu sei que foi vantajoso para mim, até porque ganhei 50k sem fazer nada, sem se preocupar, mas o X da questão é que assim é a mesma coisa que um ADMIN entrar no server e dar 50k pra um zé qualquer do servidor sem motivo algum.. [hr] Pensem nisso, serio... Logico que a CRAFTLANDIA nunca vai voltar o que era antes, más vamos tentar olhar mais afundo das coisas, está cada vez mais agoniante de ver muitos player's abandonando o servidor. [hr]
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.