Minha sugestão é que o MEGAFONE seja "nerfado" por causa da grande poluição que ele causa, olhe 1 exemplo de 1 VIP normal sem varias tags: Note que ele ocupa 5 linhas do chat e tem alguns que jogam com o chat bem pequeno e isso leva o chat todo mas independente se joga com o chat pequeno ou grande isso é uma baita poluição, e há casos que tem players com varias tags e ocupa 6 linhas, minha sugestão é que pelo menos remova essas 2 linhas em branco que separa o MEGAFONE das outras mensagens pois a frase amarela já dá um baita destaque portanto isso é desnecessário.
Não apoio.. Isso iria, perturbar os benefícios VIPs.. No caso o megafone está com o efeito correto, que é chamar a atenção dos jogadores.
A sugestão seria botar um PREÇO ELEVADO, já que é um "beneficio VIP" para anunciar lojas, e a galera gasta mais dinheiro anunciando que de fato vendendo algo... QUE SEJAM ENCORAJADOS A NÃO POLUIR.. AUMENTEM O PREÇO DO ANUNCIO E MEGAFONE
Não apoio.. tem comandos para desativar o chat, além disso megafone e algo exclusivo para os vips, e só se encontra no kit vip Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.