Boa tarde; Meu nickname é Iliurgul, tenho 30 anos e jogo no servidor hardcore a mais de 5 anos! Tenho um grande carinho por esse servidor, não pela minha conta, mas por gastar horas minerando para encontrar ouro ou diamantes, por explorar um mapa que ninguém foi, e acima de tudo, pelos grandes amigos que conquistei nessa mine carreira. Com o passar do tempo o servidor veio passando por varias mudanças, muitas das mudanças foram boas e outras nem tanto! Devido um numero exagerado de crackers, muitos jogadores pararam de jogar no mesmo, migrando para outros servidores o que é bom e outros pararam mesmo! Tenho grande tristeza ao entrar no servidor e encontrar poucas pessoas online, e ainda sim os que estão online são bots. É com muita sinceridade que gostaria que o servidor voltasse a ser o que era antes, um servidor onde não tinha bots e sim amigos! Minha sugestão seria: 1. Uma atualização para uma versão mais recente do minecraft. 1.1 fazer um reload no mapa, com exceção de um território para os players guardarem seus itens! podendo ser x e y blocos 10000² (não sei se é possível!) se não for seria bom um reset no mapa. 2. retirar os p10 as s10 ou deixar-las raríssimas. 2.1 seria mais o menos assim: p10, s10 = incomum p5+, s5 = muito raro p4, s4 = raro p3, p2, p1, s3, s2, s1= comum 3. Retirar ou reduzir os tesouros! 3.1 se no caso reduzir os tesouros, no qual seria um luxo achar um! 3.2 Retirar a capiroto dos tesouros ou trocar por ouro e ainda sim deixar o mais raro possível! (a capiroto nos tesouros foi um dos fatores que mais prejudicou o servidor) 4. colocar um antihack que limita a quantidade de clicks mais o menos parecido se eu não me engano com o servidor propano, que avisa o jogador para bater mais devagar! Com essas mudanças o servidor voltaria a ser novamente um servidor hardcore! Façamos propaganda do server para atrair mais players. Tenho muita esperança nesse servidor, pois mesmo que eu tente encontrar um server parecido com esse não existe!!! Gostaria que essa sugestão fosse lida por!!! Direção | Sub-Direção | Administração | Moderação | Coordenação Agradeceria sem quem leu a minha sugestão passasse para a autoridade maior! pois o Servidor hardcore precisa da sua ajuda! Muito obrigado pela atenção, e aguardo o apoio de todos!
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.