Minha sugestão e para que aumentem o delay para os itens sumir quando for dropado no chão o delay em todos os mundo varia de 25 segundos no mobs esta 15 segundos os unicos mundos que n foram mudados foi /warp wither /warp nether /warp tesouro e /warp end e tipo esses 4 mundos estão com o delay de 4 segundos para sumir os itens e tipo é um mundos dos que nós players mas vamos pvp e x1 até mas do que na /arena ! então sugiro que coloquem os itens para sumirem depois de dropados para sla 15 segundos ou até msm 25 segundos igual esta na region pq 4 segundos e muito ruim se eu mato alguem e meu inv lota n da nem tempo de respirar e tudo muito rapido PFV D4NDE APROVA ISSO
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.