Bom como vocês sabem o evento gladiador que ocorre todos os sábados tem uma rivalidade bem grande e alguns rivais acabam fazendo isso ficar muito serio. bom no evento gladiador você pode desconectar 3 vezes e voltar pra arena do glad mais ontem né eu estava gladiador solo porque não queria rivalidade nenhuma e mesmo assim eu dei dc uma vez e algum rival logou na minha conta 3 vezes com isso eu loguei depois e vi que estava no spawn e fiquei muito bolado por ter perdido o evento gladiador e minha sugestão é que quando você desconectar e quiser logar de novo só contaria quando você colocasse a senha e não só logasse ai não teria como players injustos logarem na sua conta e te tiraram do gladiador e com isso os 2 ou 3 minutos que você podem ficar desconectado.
A ideia é boa, mas caso esse sistema seja implementado é capaz deles ficarem logando na conta por mais de 2m até vc ir para o spawn :/ Apoio.
Apoio, só que com uma diferença... Ao invés de contar com a senha, apenas logasse no gladiador se fosse o mesmo IP que deu o comando /gladiador.
Apoio seria bom também na hora do gladiador quando você da dc só poder logar com o msm ip q deslogou.