A minha sugestão é que haja alguma forma de utilizar livros encantados no servidor propano. Sabemos que no servidor propano é possível pescar livros encantados com uma certa frequência, porém eles são basicamente inúteis, sendo que é impossível utilizar-los para encantar itens. A minha sugestão é que seja possível utilizar estes livros encantados afim de encantar outros livros. Obs: Tenho noção de que a bigorna é proibida por causar bugs no jogo, então a staff poderia achar outras alternativas, como a própria mesa de trabalho, ou alguma outra forma para utilizar os livros de encantamento, da mesma forma que utilizamos hoje os blocos de ferro para reparar, podemos achar outra forma de utilizar os livros encantados sem utilizar a bigorna.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.