Bem, é incomum para mim fazer posts sérios no forum, como muitos sabem, eu sou conhecido pelos vários post de humor criados todas as semanas para entreter os ativos no fórum.
Mas hoje eu realmente queria estar fazendo um post de humor, mas infelismente ocorreu algo com minha família na manhã de sexta-feira que me abalou profundamente, e me fez repensar seriamente meu futuro como jogador e membro ativo do fórum da CraftLandia.
Bem, eu não precisaria postar algo da minha vida pessoal no fórum, mas por respeito aos vários amigos meus que ainda estão alienados da minha situação, aí vai a explicação da minha parada repentina.
Meu irmão mais novo, mês que vem faria 9 anos se ainda estivesse vivo, faleceu na manhã desta sexta-feira na fila do transplante de rins.
Ele estava na luta por um transplante desde seus 5 anos devido á uma infecção generalizada que afetou seu sistema urinário de tal forma que ambos os rins de seu corpo entraram em processo de falência.
Ele lutou árduamente durante 3 anos para conseguir o transplante de pelomenos 1 rins, pois o ser humano consegue sobreviver com apenas 1 rins em seu corpo, com as devidas precauções.
Mas infelismente vivemos em um país hipócrita onde milhares de pessoas morrem nas filas de hospitais esperando tratamento, e infelismente meu irmão entrou para a estatística.
Na segunda feira desta semana seu quadro de saúde piorou drasticamente devido a uma nova infecção generalizada, que provavelmente foi contraída pela má higiene do hospital, que curiosamente passava por uma greve dos enfermeiros.
Ele entrou em coma na quarta-feira, e na madrugada de quinta-feira, sofreu uma parada cardíaca, mas os médicos plantonistas conseguiram estabiliza-lo.
Mas, na manhã de sexta-feira, depois de uma radiografia pedida pelo médico, foi constatada a morte cerebral de meu irmão. Eu estava online no Heaven naquele momento, estava brincando no /g como sempre, reclamando que tinha sido roubado pelo zPesca_ quando eu queria comprar pot de XP vip, mas quando minha irmã entrou no meu quarto chorando e me falou o que tinha acontecido, perdi a noção das coisas, saí imediatamente da FTm e criei a LTO para deixar minha conta.
Sem avisar ninguém, fiquei quase 2 dias fora dos servidores e do fórum, e hoje, fui um gladiador na _XxTronexX_ do heaven, onde ninguém sabia que era o provável último gladiador meu.
O Zeus e o Gabrielgamer123 já sabiam da minha situação pois eu tinha falado no chat da FTm.
Fui gladiador normalmente, acabamos perdendo para a ImK, mas eu nem ligava para isso.
Após o gladiador, loguei na minha conta, a Yoress, e deixei upando acrobacia.
Não sei o que fazer agora, minha mente está um verdadeiro caos, mas, por respeito aos meus amigos, achei necessário os informar por meio deste tópico.
Desde já quero agradecer a todos que me deram apoio, bem como os que simplesmente respeitaram meu pranto, isto me ajudou de uma maneira que vocês realmente não acreditam.
Não sei se volto a jogar. Com a morte de meu irmão, percebi que a vida é valiosa de mais para perder tempo na frente de um PC, não insultando quem joga aqui ou vive do youtube, mas como disse, minha mente está uma bagunça, então não considerem minha opinião posta aqui neste momento como meu posicionamento oficial.
Bem, obrigado a todos, e, se eu for voltar a jogar normalmente, irei fazer um novo post avisando tal ato.
Stormburst offline.
#luto
Clique para expandir...