muitos tem falado coisas parecidas, acho que o melhor que posso fazer mesmo é dar um tempo e colocar as coisas no lugar.
Força mano, saí mesmo do PC, são poucos se dão bem na vida nisso, minha mente também está bagunçada, tô ruim na escola, então eu tô me afastando aos poucos. Tenta da atenção mais pra sua família. #ForçaAi
Meus pêsames cara. Apesar de não te conhecer, saiba que eu e todo o fórum estaremos aqui para te dar apoio no que for necessário. Dê um pausa em tudo, e reorganize sua cabeça.
já passei pela faze da CL me tirar o melhor da escola, o problema era comigo mesmo, já tinha parado por quase 1 ano e meio, tinha voltado no inicio deste ano, mas vou dar um tempo novamente e ver como as coisas se desenrolam.
Fico feliz com sua reação agora, mais vai por mim, as coisas neste país são feitas para ferrar com o povo mesmo quando querem ajudar. Além de você ter que fazer uma grande taxa de exames para ver se seu orgao está apto ao transplante e se quem necessita da doação não vai rejeitar o órgao, tem uma enorme burocracia antes de liberarem o órgao para o transplante. E, mesmo se ocorrer tudo perfeitamente, se aparecer alguém em um estado pior que o paciente 0, é feita a doação para o mais necessitado. Não critico todo este processo, mais pesem comigo, o Brasil está tão decadente que até em transplantes é necessário burocracia para evitar que pessoas de má fé se apropiem de orgaos.
depois do que aconteceu na minha familia, a palavra dificuldade praticamente saiu de nosso dicionário.
obrigado pelo seu apoio, uma palavra de conforto as vezes é melhor do que qualquer outro tipo de ajuda.
Meus Sentimentos mano Yorel, se tu quiser voltar vc da um cole com nois la no heaven pra ir akeles pvpzin tipo classic ou ficar zuando msm, Tmj ai men,e boa sorte no que decidir.