que filho de uma mãe... é o plaay do aurora?? O cara estraga o único evento que une o server todo.... Eu vi no aurora 500 usando tag de imperador..
Só porque eu ia pegar a tag -qq É uma pena. Mas espero que o proximo evento seja ainda mais divertido.
Esse que tem 600 espadas no aurora e dropou pra mim com 0 de stats nesse glad. Ficou pitinho porque é noob? Ai, ficou pitinho e estragou o gladiador a uniao dos glad inteiro? Tomar banho! Na boa, que cara nojento!!
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Agora CraftLandia perdeu um pouco da graça --> Plaay *******, porque tinha que divulgar como pegar a Tag's de [Gladiador] e [Imperador]? Tuda sua culpa
xio lixo todos fala que me dropa se vc tem 0 de espadas e me dropo vem x1 de vida cheia e set full te esbagaço sem do nuub ta se achando pq pega resto eu te pego inteiro e te dropo facin nuub
Meu Clan Fes Historia Xio se Acha por Ganhar um Glad meu clan ganho torneio de clans e acabo com mais de 12 clan no aurora e os 4 imperadores forao da nll meu clan owna lixo
culpa do plaay -sqn mancada '-' Metas : Ganhar 10 glads seguidos eu lutando com a FoF !( x ) Ter 1kk ( x ) Obs : ja tive agr 3kk \o/ Ter 5 tags Gladiador ( ) Obs :tenho 3. Dropar o BearPK ( x ) Encoxar todos os Mods da Staff ( ) Ser Um Adm ( )