Foi um prazer ter passado mais um ano aqui na Craftlandia, e com certeza esse não será o último, um Feliz Natal a todos e boas festas! ^~^
Obrigado Staff pelo carinho e atenção que tem desempenhado ao longo dos anos para com a Craftlandia. Agradeço também aos secundários por deixarem mais divertido o fórum e agradeço aos membros/vips/ por estarem sempre participando. e.e o/
Faço o que faço por que gosto <3 e pretendo ajudar ainda mais essa comunidade, que já me proporcionou coisas que nem eu consigo explicar. Valeu Craftlandia, e desejo o mesmo a todos vocês
Valeu CL por mais um ano de diversão, risadas, a volta do Dorgado, Novo servidor: Eclipse, 1 de abril que foi louco, http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/803440-gelei-ftban-00/ Enfim, vários momentos de diversão =) Feliz Natal e Feliz ano novo
Fico agradecida por tudo que vocês nos proporcionaram, tem sido anos bem divertidos aqui, eu só esperava mais mudanças pra ser sincera, de qualquer forma espero que é 2018 seja uma nova era pra CL, e principalmente pro servidor que jogo, Minigames hihi
Eu só tenho a agradecer a CL, por sempre fazer parte da minha vida e irá fazer 5 anos que jogo nesse servidor maravilho 'u. É noix CL rsrs