Se for para falar da minha vida, 2017 foi um péssimo ano, o pior que já vivi, no meio do ano tive que mudar para outra casa, meu pai ficou muito doente, e eu descobri que estava com uma doença que nunca tinha imaginado, e por fim, meu sobrinho que me apresentou a CL acabou indo conhecer o papai do céu. Mas agora falando em CL, foi um ótimo ano para mim dentro da comunidade, conheci pessoas incriveis, e também perdi várias, e finalmente consegui entrar para o design, depois de fazer tanta coisa errada, finalmente percebi que eu era um tolo, e que nada daquilo me faria uma pessoa melhor, muito pelo contrário. Infelizmente tive que sair por conta da minha saúde, mas mesmo assim ainda queria deixar meus agradecimentos a direção, a [member=FR4PS], que fez o possível para eu entrar, e é claro, você, [member=FraanR]. Que me deu total atenção, não só quando me interessei em entrar na equipe, mas em todo meu período na CL, só tenho a agradecer, vocês são inesqueciveis. Amém Craftlandia.
+1 Natal que estou por aqui... Melhor época do ano. Onde muitas das pessoas entram no espírito. Onde entram em harmonia, tudo fica calmo. Tudo flui bem.