Concordo em partes... Me lembro do saudoso [member=JessicaJones] que era homem e tinha orientação sexual adversa. O nick dele era em homenagem a uma personagem fictícia e ele não agia de modo a tirar vantagem em cima disso... Pelo contrário: o cara batia tanto de frente e mandava às favas isso de distinção POR gênero que poderia até ter se cadastrado com nick de "Deus" ou de "Diabo" que não iria fazer a menor diferença! Por outro lado, HÁ, SIM, gente cadastrando "shimeiles" só pra tirar vantagem... Esses dias mesmo teve uma conta aí que até fez um auêzinho no fórum mas a molecada correu babar... Apesar dos pesares, certeza que vão dizer que até eu corri! mas quem acompanhou meus posts com essa conta certamente vai perceber que o macaco aqui já é véio o suficiente pra saber qual galho quebra... :v Agora, verdade seja dita: não fosse a mentalidade machista dos "machu-chu-cados" que permeiam o fórum (assim como permeiam a sociedade em geral), CERTEZA que não haveria esses "shimeiles". Ainda mais TANTOS! Issaêhw é gente que só quer tirar vantagem em cima da burrice alheia - e mostra direitinho o quanto o machismo em sí é uma burrice! :yaomingface: PS @ Topic: Tem que se ver também se o cara tá REALMENTE usando "nick feminino" ou se os tansos que são tapados a ponto de ver chifre em cabeça de cavalo! Meu nick mesmo, "Xeretinha", NÃO É feminino... Mas o que tem de mané que acha que sou menina não tá escrito! okerface: E olha que SOU EU MESMO na foto do meu perfil! Sei lá aonde que um xereta com essa cara é muié! Só na cabeça desses malucos mesmo... kay: