Pq o ano de 2013 foi considerado o melhor ? obs: começei no começo de 2013, e me registrei em 2014 no fórum
comecei a jogar mine no FINALZINHO de 2010, acredite, mine jogavel ja existia no brasil, era a 4º (nao lembro qual) versão da ALPHA com survival, boms tempos... mas comecei na craftlandia em 2011, outubro dia 11 na versão 1.3.2, otimo, sem hacks e o server nao era lançar rages e grifar porque nao alcançou suas metas... oque era grief naquela epoca? era de vez em quando uma plantaçao ser trollada por 1 carinha ou a porta de 1 cara ser trancada e alquem blindar sua casa com blocos desprotegidos, ninquem praticava a "nubisse" ACREDITE SE QUISER, FALAR NO CHAT CUSTAVA APENAS 1C!!!!!!!! eu morava em um daqueles "griefs pre-historicos" que voce ve hj... nunca tive opoturnidade de morar na cidade3 e eu so via games em um portal da central de portais que era mt antigo er era... aprendi a me registrar no forum em 2013 LLLLLOOOOOLLL #SaudadesDaÉpoca por falar nisso, as pessoas jogavam em um server para compartilhar suas criaçoes e nao para pvp, hardcore era realmente hardcore e era osso duro de roer, hj temos macros (algo novo para mim), hacks e um /minerar no hardcore, ei, vamos chamar o hardcore de easy? jogar la perdeu o sentido depois que o nether sumiu, nem ligo pro lag quero volta o nether, como agente vai consequir nossos queridos materiais do nther, sao uns GENIOS mesmo de ter tirado o nether do hardcore, daq a pouco vai ter loja no server hardcore, economia, a unica coisa que vai sobra é mobs off, eles tambem deixavam o jogo travado na dificuldade hardcore pros monstro fica mais violento sabia? epoca do jardinagem, boas epocas, a musiclover tava viva ;_;. agr ta travado no easa, temta morre de fome pra ve, no easy a fome te mata 50% #VoltaHardcore #VoltaServer #VoltaCraftlandia A CRAFTLANDIA MORREU pelo menos os minigames ainda sao de graça eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee