Eu acho que os vips tem MUITO MAIS privilegios, daqui uns dias na craftlandia so vai poder jogar os vips... porque os não vips não trazem "nada" pra eles, então eu acho q eles tão nem ai, e quanto mais privilégios os vips tiverem melhor pra eles, eu acho... por isso não apoio os vips terem TANTO privilegio/vantagem em eventos, formas de ganhar money...
Eu não apoio, mds, Craftlandia sempre falando: nao descrimine os jogadores sem VIP pois nem todos tem condiçoes financeiras de adquirirem VIP, mas com isso a propria Craftlandia tá descriminando, o clan mais mais players com VIP ganha !
eu gostei pelomenos agora tem mais pvp no gladiador nao so vip mais consigo me garanto com meus umb 3 e facil inv full de set 1 pack da capiroto nem leva pot vo faze assim no proximo glad
Eu cato set no glad, /bau bem útil para mim e para os catadores de p4 que a galera deixa no glad, gostei
Coisa absurda, coisa mercenaria... Gladiador eh uma das poucas coisas onde o que realmente importa eh a habilidade, agora nem isso mais ? pf neh #sai/bau